Quando Hulk vai voltar a jogar pelo Atlético-MG?

Hulk em Palmeiras x Atlético-MG pela Libertadores (Foto: Guilherme Caetano)

Os torcedores do Galo querem saber quando o Hulk vai voltar a jogar pelo Atlético-MG, visto que o ídolo já tem sido desfalque da equipe desde o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil contra CRB, no dia 31 de julho, quando o atacante lesionou a panturrilha direita. 

Na ocasião, o atleta saiu machucado e viu o Atlético Mineiro apenas empatar por 2 a 2 no primeiro duelo, diante dos alagoanos. Porém, no jogo da volta, na arena MRV, o time mineiro venceu por 3 a 0 e garantiu vaga para as quartas de final da Copa do Brasil.

Com isso, de lá para cá, o jogador foi desfalque em diversas partidas, com destaque para os dois duelos das oitavas de final da Libertadores, contra o San Lorenzo.

Hulk pode retornar contra o São Paulo pela Copa do Brasil

Vale destacar, que o jogador está em fase final de recuperação, em transição para o campo e já se cogita a presença do ídolo contra o São Paulo, pela Copa do Brasil 2024.

Isso porque, na última terça (20), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), foram definidos não só os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil, como também todo o chaveamento até a final da competição. Desse jeito, ficou confirmado que a equipe mineira enfrenta o São Paulo nas quartas de final do torneio nacional. 

Além disso, a entidade definiu que o primeiro jogo das quartas de final entre Atlético Mineiro e São Paulo acontece no MorumBis, com o segundo duelo decisivo valendo vaga para semifinal, acontecendo em Belo Horizonte. 

Portanto, o Atlético-MG enfrenta o São Paulo pelo primeiro duelo das quartas de final da Copa do Brasil, na próxima semana, quarta-feira (28), com o segundo duelo decisivo acontecendo no dia 12 de Setembro, na Arena MRV.

Com isso, a torcida atleticana mantém a esperança pelo retorno de Hulk para reforçar a equipe no restante dos jogos da temporada e as chances são grandes do ídolo jogar contra o São Paulo, neste embate que faz parte da trajetória do Galo em busca do segundo título da Copa do Brasil.