Rebeca Andrade coloca Gabi Guimarães e Juliana Paes para fazerem dancinha do TikTok

Rebeca Andrade ganha medalha de prata no individual geral nas Olimpiadas de Paris (Foto: Ricardo Bufolin/CBG)

Na noite desta quarta (21), a ginasta Rebeca Andrade, maior medalhista olímpica da história do Brasil, com 6 medalhas, fez sucesso nas redes sociais ao postar um vídeo ao lado das musas e atletas do vôlei, Gabi Guimarães e Juliana Paes.

No vídeo, as atletas fazem uma dancinha, inspirada na música “Hips Don’t Lie (Shakira feat. Wyclef Jean), grande sucesso dos anos 2000.

Inclusive, Rebeca Andrade na legenda de sua postagem no Instagram, revelou o que disse para convencer as duas atletas do vôlei a fazerem a dancinha com ela: 

“Vai fazer dancinha cmg, sim! E se reclamar eu dobro a quantidade… fizemos um monte. Da para ver que foi divertido, né?”, afirmou a ginasta brasileira.

Desse jeito, as jogadoras da seleção brasileira de vôlei reagiram nos comentários da postagem. Por exemplo, Gabi Guimarães ponteira da seleção brasileira de vôlei, fez o seguinte comentário na postagem de Rebeca Andrade:

“Só vocês pra me convencerem a gravar vídeo dançando! Me divirto com vocês”, afirmou a atleta.

Por outro lado, Juliana Paes admitiu que tanto ela, quanto Gabi Guimarães, ficaram devendo na dancinha, mas que pelo menos se divertiram ao tentar realizar os movimentos: 

“Pelo menos a gente se divertiu… na dança, eu e Gabi ficamos devendo”, disse a líbero.

Rebeca Andrade vive melhor momento de sua carreira

Vale destacar, que Rebeca Andrade, ginasta de 25 anos, vive o auge de sua carreira, por toda a notoriedade que alcançou ao alcançar a marca histórica de ser a maior medalhista olímpica brasileira.

Isso porque, ela conseguiu conquistar 6 medalhas, no total, considerando as suas participações nas Olimpíadas de Tóquio 2020 e nas olimpíadas de Paris 2024.

Inclusive, em seu retorno ao Brasil, Rebeca Andrade e suas colegas ginastas foram recebidas com festa no desembarque no Rio de Janeiro. Além disso, no último dia 14 de agosto, o Flamengo reuniu todos os seus atletas olímpicos medalhistas, incluindo Rebeca Andrade, na Gávea, em uma cerimônia para homenageá-los por terem representado bem nosso país, com seus feitos nos Jogos Olímpicos de Paris.