A declaração de Fabrício Bruno sobre deixar o Flamengo

Fabricio Bruno durante jogo contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, no Allianz Parque (Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo)

 Fabrício Bruno enfrenta dúvidas sobre seu futuro

Fabrício Bruno, que foi um jogador importante na classificação do Flamengo contra o Bolívar na Libertadores, continua com um futuro incerto com o Flamengo. Após o jogo em La Paz, Pilar, o zagueiro, falou sobre as especulações recentes e o possível fracasso em sua ida para Rennes, da França.

Fabrício Bruno viu o assédio em cima de si aumentar na Europa antes de ser negociado com o West Ham da Inglaterra. Atualmente, o Rennes é o alvo, pois está negociando com o Flamengo um acordo semelhante para fechar com o zagueiro.

Mas há rumores que dizem que os franceses estão desistindo do zagueiro, que disse que não sabia nada do assunto e deixou seus representantes cuidar dele, enfatizando principalmente a classificação do Rubro-Negro na Libertadores.

Fabrício Bruno durante jogo contra o Bolívar, pela Libertadores, no Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

-Sobre desistência do clube, eu não sei. Deixo com meus agentes, eles ficam encarregados por resolver isso. É dar sequência, comemorar a classificação, que é o mais importante, relatou Fabrício Bruno.

Apesar de reconhecer a importância do zagueiro para o restante da temporada no elenco, o Flamengo também reconhece que propostas lucrativas de jogadores de primeira linha serão vistas com bons olhos devido à posição e idade do jogador.

Fabrício Bruno está em seu ponto alto de carreira após quase três anos no Flamengo. O zagueiro foi convocado recentemente para a Seleção Brasileira, mas, como a maioria dos jogadores, ele quer jogar no futebol europeu.

“-Sonho todo mundo tem. Fico feliz por tudo que venho conquistando e construindo nesse clube, dia a dia, passo a passo, jogo a jogo. Sempre feliz e procurando entregar meu melhor, afirmou o atleta.

Após o jogo contra o Bolívar, o zagueiro afirmou que, apesar das especulações, continuará priorizando o Mengão em sua carreira, independentemente dos resultados.

-100% focado aqui. Tenho dias muito felizes aqui, desde que cheguei. Derrotas doloridas também, é natural. Mas sempre procurando me entregar ao máximo, completou.

Fabrício Bruno foi campeão do Flamengo na Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Carioca, acumulando 130 jogos com o Manto Sagrado.