O autor do primeiro gol expressou sua felicidade ao balançar as redes
São Paulo vai vencendo o Vitória no Morumbis por 2 a 0, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em homenagem ao jogador Juan, do Nacional, que ainda está hospitalizado, o Tricolor entrou com uma camiseta na cor azul e com o sol estampado (Símbolo do Uruguai).
- Muita grana! Veja quanto o São Paulo já faturou na Libertadores
- A publicação de Lucas Moura após a classificação do São Paulo
Logo aos 5 minutos, o Tricolor abriu o placar com um verdadeiro golaço de William Gomes, de apenas 18 anos. O jovem aproveitou uma bola mal invertida pela defesa do Vitória, dominou e, de fora da área, acertou um chute preciso no ângulo, sem chances para o goleiro adversário.
O gol precoce deu ao São Paulo a tranquilidade necessária para controlar as principais ações da partida, enquanto o Vitória, recuado, buscava explorar os contra-ataques.
Com domínio das ações, o São Paulo continuou pressionando e criou diversas oportunidades ao longo do primeiro tempo. A insistência foi recompensada aos 29 minutos, quando Erick, em mais uma bela finalização de fora da área, acertou outro chute no ângulo para ampliar a vantagem tricolor.
O time visitante tentou responder com jogadas aéreas, mas sem sucesso, sendo neutralizado pela defesa são-paulina.
Fala, Willian
Autor do primeiro gol da noite, e seu primeiro gol no Morumbis, Willian falou sobre a felicidade de marcar e elogiou o primeiro tempo da equipe. Sobre o tempo de trabalho, o atleta admitiu estar trabalhando desde o começo do ano seja na chuva ou no sol.
“Estou muito feliz, fizemos um grande primeiro tempo, conseguimos fazer o que o professor pediu. Foi fruto do trabalho, desde o começo do ano estou trabalhando forte, seja no sol ou chuva. Zubeldía tem me dado oportunidade e eu vou aproveitar”, afirmou o garoto.