Neste domingo (25), o Flamengo venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do primeiro gol da partida, o estreante Michael fez a alegria de rubro-negros e recebeu elogios de Matheus Bachi.
- Após gol e boa atuação, torcida do Flamengo exalta Michael
- Gabigol manda recado para Michael, do Flamengo
Filho e auxiliar técnico de Tite, Matheus Bachi foi quem comandou o Flamengo no jogo contra o Red Bull Bragantino, e elogiou Micha. Adenor, vale ressaltar, se recupera de arritmia e não foi à partida deste domingo (25).
— Feliz por a gente ter conseguido fazer uma boa partida. Alguns momentos a gente acabou oscilando, também pela qualidade do adversário, mas tivemos boas situações. Feliz pelo Michael ter estreado, ajudado a equipe. Feliz pelo grupo todo, que tem se dedicado no dia a dia, se entregado ao máximo por essa camisa. Mais um passo dado -, disse, antes de ressaltar:
— Características de drible e finalização sempre vão trazer algo diferente, e foi o que ele conseguiu trazer para nós. E além disso, movimentos no último terço, entrada de área, participação em bolas de cruzamento, são marca dele, são características dele. Ele fez no Hilal, no Flamengo, na carreira inteira. Lógico que vão ter alguns ajustes, vai desenvolver mais ainda porque vai conhecer o elenco.
Matheus Bachi revelou, ainda, uma conversa entre Michael e Léo Pereira no intervalo da partida, sobre possíveis situações de jogo.
— Estava ele (Michael) e o Léo conversando no vestiário no intervalo. Situações específicas, de passe em profundidade, por dentro, movimentação. Fizeram um treino juntos. Ele (Micha) fez uma grande partida, feliz por ele voltar bem, estar disponível, ter feito o gol e estar entregue aqui, principalmente.
Além de Matheus Bachi, Cleber Xavier, auxiliar técnico de Tite, também concedeu entrevista coletiva, e foi outro a fazer questão de elogiar o atacante.
— Ele amadureceu muito, é um cara que contagia. Nossa chegada na sexta, muito derrubados pela viagem, ele com o astral lá em cima. O treino foi muito bom – dos que ficaram aqui e dos que não jogaram lá, com a participação dele. É uma peça importante para a sequência de jogos.