Michael traça comparação entre Tite e Jorge Jesus

Michael em jogo entre Flamengo e Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo venceu, na noite de ontem (25), no Maracanã, o Red Bull Bragantino por 2 a 1, em duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Flamengo permaneceu na 4ª colocação do Brasileirão, mas segue na disputa pelo título, no pelotão da frente.

Inclusive, na vitória de ontem sobre a equipe paulista, um dos destaques da partida foi Michael, que logo na sua reestreia pelo clube, marcou gol, mostrou bastante dinâmica e intensidade pelo corredor esquerdo.

Além disso, vimos também o Flamengo muito mais driblador e com uma transição mais rápida, principalmente, neste duelo em que o time jogou com dois pontas de ofício, Michael pela esquerda e Luiz Araújo pela direita. Assim, o Flamengo não correu muitos riscos e venceu o Bragantino com tranquilidade, diante da sua torcida, alcançando os 44 pontos na competição.

Michael traça comparação entre Tite e Jorge Jesus

Inclusive, na zona mista, Michael que fez uma boa reestreia, foi perguntado sobre quais são as principais diferenças do estilo de jogo do técnico Tite para o seu ex-comandante, Jorge Jesus, com quem trabalhou no Al-Hilal.:

“É um cara vencedor, por onde passou, ganhou. Não treinou Seleção à toa. Ninguém chega lá à toa. Tem todo um trabalho. O trabalho dele é ótimo. São dois grandes treinadores que sempre trabalharam em grandes equipes, ganharam. Agora estou aqui. Quero aprender mais com ele. Quero entender mais o estilo de jogo dele. Aprender mais taticamente, tecnicamente. O que eu puder aprender”, disse o camisa 30.

Além disso, o jogador de 28 anos, que agora demonstra maior maturidade mental, técnica e tática após dois anos atuando pelo Al-Hilal, mostrou grande humildade ao destacar a importância de estar sempre evoluindo e aprendendo algo novo todos os dias.:

“Nessa vida, a gente aprende todos os dias. Eu aprendo com você, você comigo. Posso ser melhor que você numa área. Como atleta, por exemplo. Mas você como jornalista é muito melhor. Posso ser melhor para correr, mas você pode falar melhor. A vida é assim, aprendemos todos os dias. Sou muito feliz de poder trabalhar com grandes treinadores. Quero aprender cada vez mais e dar o meu melhor em prol do clube”, completou o jogador.