O atacante admitiu que perguntou á sua esposa sobre sua volta ao atual time
Lucas Moura, em entrevista recente a ESPN, revelou que ao tomar decisão de voltar para o São Paulo, perguntou á sua esposa se “ele queria”, ela respondeu que sim, que ele queria.
- São Paulo quer buscar mais um reforço na Europa
- Na reta final da janela de transferências, São Paulo pode contratar mais um jogador
“Quem manda em casa sou eu. Falei ‘amor, quero voltar pro São Paulo?’ perguntei pra ela, (ela disse) ‘você quer’.”, afirmou o jogador.
Em clima de desconcentração, o atacante falou que ele é quem manda em casa, Luis Fabiano estava ao seu lado e brincou “não precisa mentir, nós sabemos”.
Lucas Moura atingiu uma marca significativa desde seu retorno ao clube em agosto de 2023, após 11 anos na Europa, onde vestiu as camisas do Paris Saint-Germain e do Tottenham. Com o título da Copa do Brasil de 2023 e da Supercopa de 2024 no currículo, o camisa 7 já acumula 172 jogos pelo Tricolor ao longo de suas duas passagens, com um total de 45 gols marcados.
Desde seu retorno, o atacante disputou 44 partidas pelo São Paulo, somando 12 gols e cinco assistências. Em 2023, foram 19 jogos, com três gols e sem assistências. Já em 2024, o atacante vive uma fase ainda melhor, com 25 partidas, nove gols e cinco assistências.
O contrato inicial de Lucas com o São Paulo, firmado em 2023, foi de apenas cinco meses, mas diante a sua habilidade e boas atuações na equipe, o jogador renovou seu contrato até 2026.
Fusca chinês será vendido no Brasil
Além disso, o portal Gávea News também está produzindo conteúdos relacionados ao setor automotivo. Em outras palavras, se você deseja se manter bem informado sobre esse assunto, clique aqui para acessar exclusivamente as notícias dessa categoria. Assim sendo, nós publicamos duas notícias de destaque: Carros populares com manutenção cara e complicada, e Fusca ‘alternativo’ começará a ser vendido no Brasil (veja fotos).