Pedro Lourenço, carinhosamente conhecido pelos torcedores cruzeirenses como Pedrinho, é o proprietário da Rede de Supermercados BH, que adquiriu 90% das ações do Cruzeiro este ano, anteriormente pertencentes a Ronaldo Fenômeno.
- Arbitragem comete erro inacreditável durante Internacional x Cruzeiro
- A declaração de Seabra sobre a situação Álvaro Barreal no Cruzeiro
Vale destacar que Pedro Lourenço esteve acompanhado de Alexandre Mattos, diretor de futebol do clube, e de João Adibe, bilionário e CEO da Cimed, grupo farmacêutico que patrocina o Cruzeiro.
Encontro de negócios na Toca da Raposa 2
Desse jeito, os gestores discutiram assuntos importantes sobre a administração do Cruzeiro na Toca da Raposa 2, no centro de treinamento do clube mineiro.
O Cruzeiro até postou uma foto de Pedro Lourenço, Alexandre Mattos e João Adibe, que chegou de helicóptero ao campo da Toca da Raposa 2.
Na legenda da foto, o clube destacou que a reunião de negócios serviu para fortalecer a parceria de sucesso entre a Cimed e o clube.
“Recebemos o CEO da CIMED, João Adibe, na Toca da Raposa 2. Dia de reunião com a gestão celeste para fortalecer ainda mais essa parceria de sucesso! CIMED e Lavitan são patrocinadores do Cabuloso desde 2022. Seguimos juntos!”, publicou o perfil oficial do Cruzeiro no Instagram.
Próximo jogo do Cruzeiro
Enquanto os executivos discutem a gestão do Cruzeiro, a equipe mineira se prepara para o próximo jogo da temporada contra o Internacional, que acontece nesta quarta-feira (28), às 19h30, horário de Brasília, no Mineirão.
Vale destacar que, apesar de um aproveitamento razoável na temporada, abaixo das expectativas dos torcedores, o Cruzeiro, sob a nova administração de Pedro Lourenço, ocupa a 7ª colocação no Brasileirão com 37 pontos e avançou para as quartas de final da Sul-Americana, após eliminar o Boca Juniors.
O próximo adversário na competição sul-americana é o Libertad, com o primeiro jogo marcado para 19 de setembro no Paraguai e o segundo para 26 de setembro no Mineirão.