Rival do Flamengo grava áudio direcionado a Michael e acaba viralizando

Michael em jogo entre Flamengo e Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo tem feito uma excelente temporada, visto que já conquistou o Campeonato Carioca e por seguir na briga pelas três principais competições do país: Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores.

Desse jeito, muitos rivais flamenguistas despeitados ficam frustrados com o ótimo desempenho esportivo do Mais Querido e em alguns momentos, o torcedor arco-íris acaba revelando todo o seu descontentamento com o sucesso do Mengão. 

Um exemplo disso, foi após a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Bragantino, no último domingo (25), pelo Brasileirão, com direito a gol do reestreante Michael, que gerou tanta “ira” nos “antis”, que um áudio de um rival rubro-negro acabou viralizando no X (antigo Twitter).

Inclusive, a gravação do suposto rival flamenguista é direcionado ao atacante Michael, que acabou de retornar ao Mengão, vindo do Al-Hilal. Isso porque, no áudio, o torcedor anti-Flamengo questiona o fato do atacante ter acabado de chegar e já ter ajudado a equipe com um importante gol e boa atuação: 

“É pacto ou não é! É pacto ou não! Fala para mim irmão! É pacto ou não é que esses caras tem! Por** não é possível irmão, não pode ser normal, não é desse planeta, não é dessa dimensão, tem coisas obscuras aí porr**! Ninguém revela essa porr**, não é possível irmão! O Flamengo descar**, fud**, empenado porr**, todo desfalcado. Aí eles me traz lá o “boneco assassino”, o filho do Chucky, vem lá da Arábia, não treina, não faz um treino, chega bota a camisa, vai pro jogo ainda faz gol, aí o Bragantino vai e empata. Um minuto depois do empate do Bragantino, bola na área do Bragantino, o zagueirão lá o abençoado, o iluminado, dá um bico na bola a bola bate aonde? Bate na canela do jogador do Bragantino e entra porr** gol do Flamengo, gol da virada. Não temo como irmão, aí vocês fala que é implicância…”, falou o rival.

Times que Michael já jogou

Michael começou sua trajetória no futebol profissional pelo Goianésia, clube pelo qual se destacou no Campeonato Goiano. Suas atuações chamaram a atenção do Goiás, que o contratou em 2017. No Goiás, ele ganhou destaque nacional, sendo eleito a Revelação do Campeonato Brasileiro de 2019. Sua velocidade e habilidade nos dribles foram cruciais para o time na Série A, levando o clube a uma campanha sólida naquele ano.

Após seu sucesso no Goiás, Michael foi contratado pelo Flamengo no início de 2020. No Flamengo, ele teve um início irregular, mas eventualmente encontrou seu ritmo, tornando-se peça importante durante a temporada de 2021, onde foi o artilheiro do time no Campeonato Brasileiro, com 14 gols. Michael ajudou o Flamengo a conquistar títulos como o Campeonato Carioca de 2020 e 2021, além da Supercopa do Brasil de 2021.

Em 2022, Michael foi transferido para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, Com o Al-Hilal, ele conquistou o Campeonato Saudita e a Liga dos Campeões da AFC em 2023, destacando-se como um dos principais jogadores do time. Já há algumas semanas atrás, ele voltou ao Flamengo