O atacante expressou sua situação diante do volume de jogo que a equipe apresentou
O São Paulo terá um duro jogo para resolver na partida de volta, válida pela Copa do Brasil. Com um placar agregado de 1 a o para o Atlético-MG, o Tricolor vai a BH com a esperança de virar e se classificar para a próxima fase da competição.
- A declaração de Luiz Gustavo após a derrota do São Paulo
- A declaração de Rafinha após a derrota do São Paulo para o Atlético-MG
Durante a partida, Lucas Moura teve a oportunidade de abrir os gols com um lance de cabeça, sozinho na pequena área mas cabeceou para fora. Logo após, Battaglia aproveitou um cruzamento de Scarpa e marcou o único gol da partida.
O camisa 7 do Tricolor, falou na zona mista sobre o jogo ainda estar aberto para ambas as equipes, o atleta expressou sua frustação diante ao volume de jogo que o time apresentou.
“Está aberto ainda, perdemos para uma grande equipe, em casa, resultado frustrante pelo o que a gente apresentou e pelo volume de jogo que a gente teve, sofremos poucas chances de gol. No final tomamos um gol de bola parada. Está aberto, não tem nada acabado. Vamos lutar bastante. Vamos nos preparar bem para fazer um grande jogo lá e reverter essa situação”, disse Lucas.
Sobre o falecimento de Izquierdo, Lucas ressaltou que de maneira alguma foi o motivo da derrota, apesar do time todo ter sido impactado. Apesar do placar, o atacante acredita que o São Paulo irá reverter a situação em BH.
“Sem dúvida todo mundo foi impactado. Mas isso de maneira alguma foi o motivo da nossa derrota. Depois que começa o jogo a gente procura esquecer tudo e fazer nosso trabalho. Entregar nosso trabalho dentro de campo, que acredito que a gente fez muito bem hoje. A gente teve mais volume de jogo, mais oportunidades, infelizmente não fomos eficientes. Agora é descansar bem pra poder reverter a situação lá em BH”, finalizou Lucas.