Treinador francês convocou o atacante e comentou sobre o jogador no Real Madrid
Na última quinta-feira (29), o técnico da seleção francesa, Didier Deschamps anunciou a convocação para a disputa da Liga das Nações, e mais uma vez, o atacante Kylian Mbappé está presente. O treinador elogiou Mbappé e disse que o jogador logo fará seus primeiros gols na La Liga.
- Vini Jr revela qual vai ser a atitude do Real Madrid em casos de racismo
- Vídeo de Endrick no Real Madrid viraliza e bate 1 milhão de visualizações no Twitter
— Ele está com jogadores diferentes, numa organização diferente. Mesmo que tenha grandes jogadores à sua volta, há sempre automatismos para encontrar, que não se conseguem com um estalar de dedos — disse Deschamps, que completou:
— Ele se adapta bem, já o vi em forma, sempre marcou gols e continuará marcando. Evidentemente lá (no Real Madrid) existe uma exigência ainda maior, mas Mbappé tem tudo o que é necessário para que corra bem, e até muito bem — completou Deschamps.
O Real Madrid já entrou em campo em duas rodadas pelo Campeonato Espanhol, contra Mallorca e Real Valladolid, e o atacante francês passou em branco nas duas, sem gol e sem assistência. O técnico da seleção da França disse que Mbappé tem totais condições de se dar bem no clube Merengue.
Kylian Mbappé estreou pela equipe principal da França em 2017 com Deschamps no comando técnico. Na época, Mbappé tinha 18 anos de idade e era reserva de Payet. Com o passar do tempo, o jogador ganhou a confiança do treinador e virou titular absoluto da seleção. Na Copa do Mundo de 2018, realizada na Rússia, Kylian foi o craque da competição.
Mesmo que ainda não tenha marcado na La Liga, Mbappé já anotou seu primeiro gol com a camisa do Real Madrid. O feito aconteceu na decisão da Supercopa da Uefa, contra a Atalanta, da Itália. Na ocasião, o time espanhol venceu por 2 a 0 e faturou o primeiro título da temporada 2024/25.
Neste domingo (1), Kylian Mbappé terá nova chance de balançar as redes pelo Campeonato Espanhol. Às 16h30, a bola rola para Real Madrid e Real Betis no Estádio Santiago Bernabéu.