Equipe mineira, sem Hulk e Paulinho, enfrenta o Tricolor Gaúcho neste domingo, tentando encerrar sequência de quatro jogos sem vitória na competição
O Atlético-MG finalizou sua preparação na Cidade do Galo na manhã deste sábado para o duelo contra o Grêmio, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece neste domingo, às 11h, na Arena do Grêmio. O time viajou para Porto Alegre no início da tarde, mas terá desafios pela frente, com importantes desfalques na equipe titular.
Entre as ausências, está o atacante Hulk, que não foi relacionado para a partida devido a um controle de carga estipulado pelo clube. O jogador retornou recentemente de uma lesão na panturrilha direita e jogou no meio da semana, após um mês de recuperação.
Além dele, o técnico Milito também não contará com Paulinho e Bruno Fuchs, ambos suspensos após receberem o terceiro cartão amarelo na partida contra o Fluminense.
A equipe alvinegra também não terá Zaracho e Alisson, que estão no departamento médico. Por outro lado, Milito poderá contar com os retornos de Fausto Vera e Deyverson, que foram ausências na última partida pela Copa do Brasil devido às suas participações por outras equipes na competição.
O provável time que entrará em campo conta com Everson no gol, Saravia e Arana nas laterais, Battaglia e Alonso formando a dupla de zaga, Otávio, Alan Franco, Scarpa e Bernard no meio, com Deyverson e Vargas no ataque.
Em busca de reverter uma sequência de quatro jogos sem vitória no Brasileirão, o Atlético-MG tentará conquistar três pontos fora de casa para se manter competitivo na tabela.