O atacante brasileiro David Neres foi fundamental na vitória do Napoli sobre o Parma, pela Serie A. Saindo do banco de reservas, o jogador deu a assistência para o gol decisivo de Anguissa, que garantiu a virada aos 51 minutos do segundo tempo. Com a vitória, o Napoli, comandado por Antonio Conte, chegou a seis pontos em três jogos, ocupando a quarta posição na tabela.
- Mbappé é questionado por jornal da Espanha por causa de Vini Jr
- Arsenal fecha com jogador do Chelsea por empréstimo
Apesar do brilho dentro de campo, a noite de Neres foi marcada por um episódio lamentável. Ao deixar o Estádio Diego Armando Maradona, o brasileiro foi vítima de um assalto.
Segundo o jornal “Gazzetta dello Sport”, o carro de Neres teve o vidro quebrado e um relógio avaliado em mais de R$ 600 mil foi levado pelos ladrões, que chegaram a apontar uma arma para o atleta. Ele estava acompanhado por sua esposa, Kira Winona, no momento do incidente.
Devido ao ocorrido, David Neres não parou para atender os fãs que o aguardavam no hotel onde a delegação do Napoli estava concentrada. O jogador, que costuma ser muito atencioso com os torcedores, pediu desculpas em suas redes sociais, explicando a situação.
David Neres tem sido uma peça importante para o Napoli nesta temporada. Além da assistência decisiva contra o Parma, o atacante já contabiliza duas assistências na campanha dos Partenopeus no Campeonato Italiano, mostrando sua relevância na equipe de Conte.
O Napoli volta a campo no próximo final de semana, buscando consolidar sua posição entre os primeiros colocados da Serie A. A expectativa é que Neres siga contribuindo com boas atuações, agora, esperando deixar para trás o susto que passou fora das quatro linhas.