A declaração de Estevão após vitória do Palmeiras contra o Athletico-PR

Estêvão durante o jogo entre Botafogo x Palmeiras pelo Brasileirão 2024 (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Estêvão celebra convocação para a Seleção Brasileira após brilhar em vitória do Palmeiras

Estêvão, jovem destaque do Palmeiras, teve mais um momento inesquecível em sua carreira ao marcar um dos gols na vitória por 2 a 0 sobre o Athletico-PR, neste domingo, na Ligga Arena. O talento do jogador foi observado de perto por Dorival Júnior, técnico da Seleção Brasileira, que estava no estádio acompanhando o confronto válido pela 25ª rodada do Brasileirão.

Após a partida, Estêvão expressou sua felicidade ao ser convocado para a Seleção Brasileira, ressaltando que ainda está assimilando a grandeza desse feito em seu primeiro ano como jogador profissional.

“Vou te falar que ainda não caiu a ficha, primeiro ano no profissional, já conseguir um sonho de criança na Seleção Brasileira. Vou dar meu máximo nos treinos, se tiver chance no jogo também”, afirmou o jovem.

O meia, que marcou o seu oitavo gol no Campeonato Brasileiro, consolidando-se como o artilheiro do Palmeiras na competição, refletiu sobre sua trajetória e esforço para alcançar esse patamar.

“Trabalhei bastante, eu não sou o mais forte, o mais rápido, mas Deus tem me capacitado. E fico feliz de ajudar ao Palmeiras. Diariamente nos treinos eu tenho desfrutado, jogando leve. Feliz de ajudar ao Palmeiras”, celebrou Estêvão.

Em suas palavras, o jovem também fez questão de agradecer pelo apoio que tem recebido dentro do clube.

“Tenho que agradecer a Deus pelo time que ele me colocou, que me deu a chance de evoluir, com estes caras maravilhosos. Só tenho a agradecer Deus por tudo”, completou.

A vitória do Palmeiras sobre o Athletico-PR não só fortaleceu a posição do time na tabela, como também confirmou o brilhantismo de Estêvão, que se despede temporariamente do clube para se juntar à Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

O Brasil enfrenta o Equador na próxima sexta-feira e, em seguida, o Paraguai no dia 10 de setembro. Com o Campeonato Brasileiro paralisado durante as Eliminatórias, Estêvão não será um desfalque para o Palmeiras durante esse período.