O atacante Keno, um dos principais nomes do Fluminense, comentou sobre a importância de Mano Menezes na reestruturação do clube na busca contra o rebaixamento no Brasileirão.
Mano Menezes assumiu o Fluminense na última colocação, a 6 pontos do primeiro time fora do Z4, que na época era o Vitória, e hoje consegue dormir fora da zona de rebaixamento.
- A declaração de André Rizek sobre o atual momento do Fluminense
- A declaração de Lucas Moura após a derrota do São Paulo contra o Fluminense
Keno elogiou a postura de Mano Menezes e comentou sobre a importância do técnico em demonstrar confiança nos atletas:
– Ele tem confiança nos jogadores. Ele chamou dois jogadores, eu e Marquinhos. Na minha cabeça, ele ia escolher o Marquinhos, mas eu estava concentrado para entrar na partida. Ele falou que eu ia entrar e ajudar a equipe a sair com a vitória e aconteceu o gol. Agradecer a Deus pela oportunidade que ele me deu. O mais importante é a vitória
Keno comentou sobre a importância de ficar 12 dias em descanso devido a pausa da data FIFA que vai acontecer nessa semana:
– É um alívio, passar 15 dias sem estar na zona de rebaixamento é um peso. Agora é trabalhar para dar um salto na tabela
Qual a próxima partida do Fluminense?
Após conseguir bater o São Paulo no final de semana em uma vitória gigante por 2 a 0, agora o Fluminense vai descansar para enfrentar a equipe do Juventude, no dia 15 de setembro, em pleno Alfredo Jaconi, pelo Brasileirão. Será o reencontro da equipe após a eliminação do tricolor carioca na Copa do Brasil.
Fusca chinês será vendido no Brasil
Além disso, o portal Gávea News também está produzindo conteúdos relacionados ao setor automotivo. Em outras palavras, se você deseja se manter bem informado sobre esse assunto, clique aqui para acessar exclusivamente as notícias dessa categoria. Assim sendo, nós publicamos duas notícias de destaque: Carros populares com manutenção cara e complicada, e Fusca ‘alternativo’ começará a ser vendido no Brasil (veja fotos).