Contratado pelo Atlético nesta janela de transferências, o zagueiro Lyanco enfrentou uma semana difícil devido a um drama familiar. O pai do jogador, Marcelo Vojnovic, revelou por meio das redes sociais que foi alvo de criminosos, embora tenha optado por não divulgar o local do incidente.
- Brasileiro é roubado na Itália após ser decisivo em partida na Europa
- Santos receberá bolada por venda de Marcos Leonardo
Durante o ataque, três tiros foram disparados em direção ao carro em que Vojnovic estava com a esposa. Dois projéteis atingiram o veículo, mas, felizmente, ninguém se feriu. Os agressores, que estavam em uma moto, fugiram logo após os disparos.
“Há poucos dias, eu e minha esposa fomos surpreendidos por dois elementos em uma moto e, sem sequer fazerem a abordagem, chegaram disparando três tiros em nossa direção. Dois atingiram o para-brisa dianteiro do nosso carro, e o terceiro não acertou,” relatou Vojnovic.
Marcelo ainda contou que, no momento do atentado, estavam a caminho de um compromisso importante: “Estávamos indo para um compromisso inadiável, nos evadimos do local e, graças a nosso Deus, nenhum disparo nos atingiu. Já tomamos todas as medidas em relação ao ocorrido, a polícia já está trabalhando para achar os indivíduos e a causa desta violência.”
Até o fechamento desta matéria, Lyanco não se pronunciou publicamente sobre o episódio. Apesar do ocorrido, ele viajou com a delegação do Galo para Porto Alegre e ficou no banco de reservas na vitória por 3 a 2 sobre o Grêmio, neste domingo (1º/9), na Arena, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fusca chinês será vendido no Brasil
Além disso, o portal Gávea News também está produzindo conteúdos relacionados ao setor automotivo. Em outras palavras, se você deseja se manter bem informado sobre esse assunto, clique aqui para acessar exclusivamente as notícias dessa categoria. Assim sendo, nós publicamos duas notícias de destaque: Carros populares com manutenção cara e complicada, e Fusca ‘alternativo’ começará a ser vendido no Brasil (veja fotos).