Gabigol já teria acerto verbal para defender o Corinthians
Atualmente, Gabigol ocupa o banco no Flamengo sob o comando de Tite e sua contribuição em campo tem sido mínima. Para ser franco, neste ano, ele se destacou mais por controversas do que por seu desempenho.
- Flamengo define quem vai contratar para substituir Pedro
- Jogador confirma que deseja deixar o Flamengo em definitivo
Além disso, o jogador não tem facilitado sua situação. Várias polêmicas têm dominado as manchetes relacionadas ao Flamengo por causa do ídolo, que perdeu parte de sua credibilidade entre os torcedores. Com o contrato prestes a expirar, não há certeza se ele vai permanecer ou deixar o clube. Muitas especulações cercam o futuro do renomado jogador do CRF, que está enfrentando uma fase pouco favorável.
Para ilustrar, Gabriel Barbosa foi ligado a diversos times internacionais, além de clubes brasileiros como Corinthians, Cruzeiro, Grêmio e Palmeiras. Há rumores de que ele já teria um acordo com um desses times para 2025.
Conforme informações levantadas pelo jornalista Marco Bello em uma transmissão ao vivo do PodcastTimão, há indícios de que o atacante Gabriel Barbosa está próximo de um acerto para se juntar ao Corinthians na próxima temporada.
É comum que Augusto Melo e a diretoria do Timão desejam que o atacante seja o nome mais importante do projeto e se torne a estrela da equipe. Apesar disso, muitas pessoas especularam sobre seu futuro.
É comum que ele fosse considerado para o Palmeiras, que é um rival importante do Corinthians. No entanto, é divulgado que ele já teria firmado um acordo com a Esportes da Sorte, que patrocina o Alvinegro do Parque São Jorge, para se unir à equipe no ano seguinte.
-Pediram para eu não falar, mas eu vou falar. Tem um acerto verbal do Gabigol com a patrocinadora do Corinthians já para acertar o ano que vem, se não vier ninguém antes, informou o colega.
Enquanto isso, o jogador de 28 anos continua jogando pelo Flamengo. Gabriel foi revelado pelo Santos, mas ainda tem passagens por clubes europeus como Inter de Milão e Benfica. Considerado um dos maiores ídolos do clube o canhoto não tem tido a melhor temporada de sua carreira. Ele marcou apenas quatro gols em 24 jogos em 2024.