O Vasco fechou a contratação do meia Maxime Dominguez, que chegou ao Rio para assinar contrato com Pedrinho e passar a vestir as cores do Cruzmaltino.
De acordo com o GE, nascido na Suíça, aos 28 anos Maxi Dominguez se mostrou empolgado em defender as cores de um clube tradicional no Brasil.
- Após 7 meses, ele vai voltar a jogar pelo Vasco
- Flamengo, Palmeiras, Vasco, Corinthians, São Paulo: veja os times com mais seguidores nas redes sociais
“É um clube incrível, estou muito feliz de me juntar a esse clube incrível, esse clube histórico do Brasil, do “país do futebol” (disse essa parte em português). Então estou feliz de estar aqui”, disse o jogador.
Ele diz que conhece o Vasco pela história construída pelo Romário no clube Brasileiro e que está ansioso para vestir as cores do clube:
“Sim, já escutei (sobre o Vasco). É o clube do Romário, um jogador incrível, eu sei disso. Como eu disse, sei que é um clube incrível no Brasil. Não posso esperar para começar “, disse.
Maxime Dominguez comentou que não se importa sobre o lado do campo que o técnico Rafael Paiva o colocará para jogar e que se sente bem em muitas posições no campo:
“Acho que eu posso jogar nas duas posições, posso jogar no meio, pelos lados. Eu venho para ajudar o time. O que precisarem que eu faça, vou fazer o meu melhor para ajudar”
Será a primeira experiência do meio campo fora da Europa, Ele foi revelado pelo Servette na Suíça e jogou em outros clubes no país, Lausanne Sport e Neuchâtel Xamax. Foi para a Polônia jogar no Miedz Legnica e RKS Raków. A última temporada ele vestu as cores do Gil Vicente de Portugal.