A declaração de Maxime Dominguez ao chegar no Rio para assinar com o Vasco

Camisa do Vasco 2024 (Foto: Reprodução/Instagram)

O Vasco fechou a contratação do meia Maxime Dominguez, que chegou ao Rio para assinar contrato com Pedrinho e passar a vestir as cores do Cruzmaltino.

De acordo com o GE, nascido na Suíça, aos 28 anos Maxi Dominguez se mostrou empolgado em defender as cores de um clube tradicional no Brasil.

“É um clube incrível, estou muito feliz de me juntar a esse clube incrível, esse clube histórico do Brasil, do “país do futebol” (disse essa parte em português). Então estou feliz de estar aqui”, disse o jogador.

Ele diz que conhece o Vasco pela história construída pelo Romário no clube Brasileiro e que está ansioso para vestir as cores do clube:

“Sim, já escutei (sobre o Vasco). É o clube do Romário, um jogador incrível, eu sei disso. Como eu disse, sei que é um clube incrível no Brasil. Não posso esperar para começar “, disse.

_dominguezmaxime10_1725369875393

Maxime Dominguez comentou que não se importa sobre o lado do campo que o técnico Rafael Paiva o colocará para jogar e que se sente bem em muitas posições no campo:

“Acho que eu posso jogar nas duas posições, posso jogar no meio, pelos lados. Eu venho para ajudar o time. O que precisarem que eu faça, vou fazer o meu melhor para ajudar”

Será a primeira experiência do meio campo fora da Europa, Ele foi revelado pelo Servette na Suíça e jogou em outros clubes no país, Lausanne Sport e Neuchâtel Xamax. Foi para a Polônia jogar no Miedz Legnica e RKS Raków. A última temporada ele vestu as cores do Gil Vicente de Portugal.