Tudo que Neymar faz fora dos gramados é destaque na imprensa ao redor do Mundo, e não muda com relação a vida pessoal dele.
Como o mundo todo acompanhou, Neymar assumiu a paternidade da Helena, filha de Amanda Kimberlly, modelo brasileira com quem o astro teve um caso extraconjugal quando estava com Bruna Biancardi, mãe da outra filha do jogador, a Mavie.
- Estêvão responde declaração de Neymar e revela jogador da seleção que mais o deixou nervoso
- A declaração de Felipe Anderson sobre a comparação entre Estevão e Neymar
Na última quarta-feira (4), Helena completou dois meses de vida. O mêsversário foi comemorado pela mãe da bebê junto da filha e compartilhado nas redes sociais, mas os fãs identificaram que Neymar não publicou nada em homenagem a filha e sequer comentou nas fotos publicadas pela modelo.
“Eu esperei por você a minha vida toda”, disse a modelo em postagem no Instagram. Os seguidores passaram a criticar a atitude do jogador com a relação dele com a terceira filha.
“Por que será que o papai Neymar não está fazendo o mínimo pela Helena? Kimberly não fez filha sozinha”, questionou um seguidor.
“Acho o Ney um péssimo pai. Pai de verdade acompanha o desenvolvimento dos filhos. Mesmo de longe tem que ver, pegar, abraçar, beijar sempre”, criticou outro.
Alguns fãs defenderam: “Ele largará o emprego dele na Arábia só para ir em um mesversário?”, indagou com comentário.
“No Dia dos Pais o Ney postou os 3. Ele está do outro lado do mundo, já voltará a jogar, como você quer que ele esteja postando foto?”, pontuou outro.
Diferente do jogador, Rafaella Santos comentou na foto em celebração pelos dois meses da afilhada. “Didi está com saudade”, registrou a madrinha da bebê.
Quando Neymar volta a jogar?
O retorno de Neymar aos gramados está cada vez mais perto. Ao menos, de acordo com as palavras do técnico do Al Hilal, Jorge Jesus, entrevista coletiva.
O meia-atacante rompeu o ligamento cruzado anterior e o menisco do joelho esquerdo em 2023 na partida entre Brasil e Uruguai pelas Eliminatórias.
A expectativa aumentou com o fato do clube saudita ter inscrito o camisa 10 na temporada 2024/25. Para isso, o lateral-esquerdo Renan Lodi foi tirado da relação.
A Federação Saudita de Futebol ampliou a permissão para até 10 estrangeiros em cada equipe. A única restrição é ter dois atletas precisam ser nascidos a partir de 2003.
Esse quesito permitiu a contratação de Marcos Leonardo, ex-Santos. Os outros possuem mais de 21 anos.
“Neymar não vai estar no início da próxima temporada. Pensamos que em setembro
ou outubro ele possa estar em condições de competir”, disse o treinador português.