Corinthians abre negociações com André Carrillo após rescisão do jogador com clube árabe
O Corinthians está de olho no mercado em busca de mais reforços, mesmo após a contratação de Memphis Depay. O clube iniciou conversas com o meia peruano André Carrillo, de 33 anos.
- A declaração de LeBron James direcionada ao estádio do Corinthians
- A probabilidade do Corinthians, Fluminense, Grêmio e Athletico-PR serem rebaixados
Recentemente, o meia rescindiu contrato com o Al Qadisiyah, da Arábia Saudita, no dia 1º de setembro, antes do fechamento da janela de transferências no Brasil.
Carrillo é um nome conhecido pelo técnico Ramón Díaz e seu filho, Emiliano Díaz, atual auxiliar, já que trabalharam juntos no Al-Hilal.
O jogador possui vasta experiência, com passagens por clubes como Benfica, Sporting e Watford, além de ter disputado mais de 100 jogos pela seleção peruana.
Para poder contar com Carrillo nas competições de Copa do Brasil e Copa Sul-Americana, o Corinthians precisaria registrar o atleta até segunda-feira junto à CBF, um desafio considerado difícil, devido ao curto prazo. Apesar disso, o clube ainda está tentando finalizar o acordo a tempo.
Livre no mercado e sem custos de aquisição dos direitos econômicos, Carrillo é uma peça cobiçada. O Alianza Lima, clube onde o jogador foi revelado, também está interessado em repatriá-lo, assim como outras equipes da Arábia Saudita. Mesmo diante da concorrência, o Corinthians segue confiante em trazer o meia para reforçar o elenco.