Ex-namorado de Rebeca Andrade quebra o silêncio

Rebeca Andrade sorri após conquistar sua medalha de ouro em Paris 2024 (Foto: Reprodução/Instagram)

Ex-namorado de Rebeca Andrade revela dificuldades emocionais e ataques nas redes sociais

Em um vídeo publicado em sua conta no TikTok na sexta-feira (6), Luiz Cleiton, fisiculturista e estudante de engenharia, revelou que está enfrentando depressão e lidando com ataques constantes de fãs de Rebeca Andrade em suas redes sociais.

Cleiton afirmou que, apesar de tentar ignorar as críticas, elas têm um impacto significativo em sua saúde mental.

“É um bagulho que não vai parar. Não adianta eu ficar em silêncio. Eu só quero ser o ‘cara descartável e ficar no limbo’, como a maioria dos comentários dizem: ‘lixo, livramento’. Mano, não tem nada que você possa falar para mim que eu não falei dez vezes pior para o espelho. Isso não me ofende. Não sei se a intenção era magoar meus sentimentos, porque eu já não tenho nenhum”, desabafou Cleiton.

O vídeo marca o retorno de Cleiton às redes sociais após o término de seu relacionamento com Rebeca Andrade, a atleta brasileira com o maior número de medalhas olímpicas. O casal terminou o namoro antes da ginasta viajar para a Olimpíada de Paris e, desde então, Rebeca se manteve longe das redes sociais.

Cleiton, que não havia se manifestado publicamente sobre o assunto, agora expõe suas dificuldades emocionais e a pressão que está enfrentando. No vídeo, Cleiton também revelou que está usando medicação para lidar com sua condição.

“As pessoas não estão deixando eu ser comum. Se a imprensa quiser postar qualquer coisa minha, é isso e acabou. Não tenho como me defender. E agora vocês ficam aí em Instagram de fãs só me esculachando”, disse ele.

Cleiton destacou que sua intenção não é demonstrar fraqueza ou vitimização, mas sim pedir um pouco de compreensão e espaço. Ele mostrou uma cartela vazia de remédios enquanto falava.

“Isso não é bala. Não estou brincando de tomar essa merda. Só que vocês ficam brincando de destruir a vida dos outros como se não fosse nada”, disse.

Além disso, Cleiton fez um apelo para ser deixado em paz, querendo apenas seguir em paz após o termino do namoro que aconteceu em fevereiro deste ano.

“Se tu me odeia muito, deixa eu cair no esquecimento. Deixa eu passar, ser só uma lembrança. Se não fica difícil para todas as partes. Pelo menos para mim é. Não sei se para outra parte é“, concluiu.