A incrível história de superação de Michael, do Flamengo

Foto: Gilvan de Souza

Rafael Moura, ex-companheiro de Michael nos tempos de Goiás, revelou detalhes da história de vida do atacante do Flamengo. O Ex-centroavante disse que Michael teve que superar diversos problemas familiares e pessoais para seguir como jogador de futebol.

Vale destacar que Michael foi contratado nesta janela de transferências do meio do ano, para iniciar sua segunda passagem pelo Mais Querido.

Com isso, em entrevista ao Charla Podcast, Rafael Moura que era conhecido como He-Man, com passagens por Fluminense e Corinthians, revelou detalhes da história difícil de Michael e falou sobre conselhos que deu ao “robozinho” sobre como utilizar melhor o seu talento em campo:

“O menino mexia com droga, já teve preso, aquelas Febem, não jogou categoria de base, não teve muito fundamento. Mas é um menino muito esperto. Agarrou a oportunidade. Foi pegando confiança, depois aprendeu que tinha a velocidade e o drible de trunfo. O um para um dele era fantástico. Teve uma época que ele começou a abusar do drible, chegamos nele e falamos para driblar em direção ao gol, com objetivo de sofrer um pênalti” revelou Rafael Moura.

Rafael Moura detalha momentos dramáticos de Michael

Além disso, Rafael Moura lembrou que, no Goiás, Michael adorava o vestiário e que se dava bem com todos os funcionários do clube. He-man revelou que Michael é um bom menino e passou por muitos momentos difíceis:

“Ele é essa irreverência. Lá no Al Hilal, o Jorge Jesus pegava no pé dele, Renato Gaúcho é apaixonado com ele, mas desse jeito. Ele é esse menino que precisa desse carinho, de atenção, ele é carente, pela história de vida dele. Ele ama o vestiário, é amigo de todos os funcionários, trata bem todo mundo, fica o dia inteiro com o chinelinho dele e uma xícara de café do lado. Ele é esse menino bom, da resenha, muito puro, ele é até inocente demais, não tem maldade em relação as pessoas. Lá no Goiás ele não queria ir embora de jeito nenhum. Em casa, ele ficava sozinho, lembrava de algumas coisas da vida dele, contava que sonhava com mortos, coisas pesadas que ele viu. Chegou a ver colega sendo morto perto dele. É um menino do bem demais, merece muito tudo que está conquistando, correu atrás”, disse He-Man.