Quando se fala em sexta-feira 13, a primeira coisa que vem à mente é como essa data é famosa, certo? Pois então, por ter a reputação de ser um dia de azar, o Campeonato Mexicano resolveu colocar essa lenda urbana à prova.
- Cruzeiro emite nota oficial e informa fratura
- Fratura poderá fazer com que Tite perca mais um titular no Flamengo
Tudo aconteceu na última sexta-feira (13), com o meia Christian Bermúdez, do Atlante, do México, que acabou sofrendo uma grave lesão, durante a vitória da sua equipe por 4 a 0 sobre o Dorados de Sinaloa, em uma partida válida pelo Campeonato Mexicano.
O lance ocorreu após uma dura entrada feita pelo mexicano Luis Ruíz que atua como defensor pelo Dorados de Sinaloa. Após análises no jogador foi constatado que Bermudez teve sua perna fraturada, em duas partes, no final do primeiro tempo.
Entenda como aconteceu
Aos 42 minutos ainda do primeiro tempo, o Atlante já estava vencendo a partida pelo placar de 1 a 0, quando o meia Christian Bermúdez recebeu um bom passe de seu colega de equipe na ala esquerda do campo.
Foi quando Luis Ruíz chegou para tentar recuperar a bola, porém, o jogador do Dorados entrou com uma força desproporcional e desnecessária, assim atingindo em cheio a perna do meia do Atlante, que caiu imediatamente no chão, com muitas dores.
O defensor que causou a lesão, Ruiz foi imediatamente punido com o cartão vermelho diretamente e com isso, o lance simplesmente gerou uma confusão generalizada de ambas as equipes dentro de campo.
Logo após a entrada e toda a confusão que se alastrou, o jogador Armando Escobar, do Atlantes, mesma equipe que o atleta se machucou, acabou enfurecido com a situação do seu colega e empurrou Luis Ruíz no chão, acabando expulso também.
Veja como foi o lance:
Christian Bermúdez realizará cirurgia
Logo após o fim da partida, a assessoria do Atlante divulgou um comunicado informando que o meia teve a confirmação de uma fratura na tíbia e no perônio da perna direita e já passou por uma cirurgia neste sábado (14).
Com isso, infelizmente o atleta ficará fora de campo por tempo indeterminado.