O Atlético Mineiro foi completamente dominado pelo Bahia na última rodada do Brasileirão e Gabriel Milito viu sua equipe, após se classificar na Copa do Brasil, levar um 3 a 0 dos jogadores de Rogério Ceni.
Hulk não gostou da partida e apontou o que realmente estava faltando na equipe do Galo e o que aconteceu para sofrer uma derrota tão dura do Bahia.
- A declaração de Calleri sobre a arbitragem entre Atlético Mineiro x São Paulo
- Flamengo acerta a chegada de zagueiro e lateral esquerdo; Fluminense, Vasco, Bragantino, Cruzeiro e Atlético Mineiro estavam interessados
“Não pode acontecer é ficar oscilando assim. Temos que trazer a mesma concentração, ter foco e errar menos, independente de quem entra em campo. Falta de vontade sempre falo que não é. Vontade de ganhar não falta. Estamos devendo muito no Brasileiro, precisamos recuperar, mas para isso precisamos entrar como decisão. Espero que não quarta-feira não cometamos estes errinhos básicos”, disse Hulk
Hulk também ressaltou que o Atlético Mineiro não pode ter medo de jogar, mesmo com o calendário de jogos apertados:
“Jogando a cada três dias, a equipe que tem mais a bola vai ter mais oportunidade. A gente acaba correndo mais porque temos menos a bola. Não é a nossa característica. Temos que ter personalidade para jogar. Quando temos, erramos menos. Quando ficamos com receio de jogar, acaba que tocamos menos na bola e tendo muitos erros. Temos que ter mais o controle do jogo”, finalizou.
Qual a próxima partida do Atlético Mineiro?
O Atlético Mineiro de Hulk e companhia agora viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar a equipe do Fluminense na partida de ida das quartas de final da Libertadores. O jogo de volta acontece na Arena MRV, em Minas Gerais.