Mano Menezes esteve quase próximo da vitória contra o Juventude no último final de semana, mas, um descuido de 5 minutos fez com que a equipe do Rio Grande do Sul fizesse dois gols e levasse os 3 pontos para casa.
O técnico do Tricolor Carioca, que por pouco não voltou à zona de rebaixamento, afirmou que a partida do Fluminense foi marcada por um “descuido”, o que resultou na vitória do Juventude.
- A declaração de Calleri sobre a arbitragem entre Atlético Mineiro x São Paulo
- A declaração de Luciano sobre o primeiro tempo entre Atlético Mineiro e São Paulo
“Imaginávamos que o Juventude pressionaria, sabiam do significado da partida. Mas tivemos cinco vezes o contra-ataque do jogo. As vezes concluímos mal, as vezes não fizemos o passe com qualidade. Mas a bola esteve a nossa disposição”, disse.
Mano Menezes não gostou da postura que o Fluminense mostrou após levar o primeiro gol da equipe de Jair Ventura:
“Agora, a gente precisa ter mais maturidade e não pode tomar dois gols em dois minutos. Não é questão de desorganização. Era de entendimento da circunstância do jogo. Sofremos um gol que o rapaz não precisou nem saltar. Fizemos uma falta que não precisava. O segundo gol foi de lateral, né? Fomos chutar a bola e erramos. Faltou um pouco de experiência. Até criamos oportunidades para empatar, mas saímos chateados daqui”, finalizou Mano Menezes.
Qual a próxima partida do Fluminense?
Agora, o Fluminense vai precisar esquecer a má atuação do final de semana para jogar contra o Atlético Mineiro pela Libertadores. Na quarta-feira (18) às 19 horas, o tricolor carioca recebe no Maracanã o Galo em busca da vitória na partida de ida da competição.