Cruzeiro emite nota oficial e confirma mais um desfalque

Fernando Seabra durante jogo do Cruzeiro no Mineirão (Foto: Reprodução/Cruzeiro)

Chance desperdiçada

O Cruzeiro perdeu uma grande chance de ficar entre os seis primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. Porém, no fim, os torcedores da Celeste acabaram ficando pra lá de frustrados.

Tudo isso porque, em pleno Mineirão, a Raposa perdeu para o São Paulo, por 1 a 0, e viu os paulistas se manterem na posição que o Clube Mineiro poderia assumir, caso tivesse ganhado a partida. Caso vencesse o confronto, o Cabuloso de Belo Horizonte chegaria aos 44 pontos e passaria o São Paulo. Pensando na luta por uma vaga na Copa Libertadores da América, esse era um jogo importantíssimo.

Enquanto muitos torcedores seguem pedindo pela demissão do treinador Fernando Seabra, uma notícia nada agradável acabou vindo à tona pelos lados da Toca da Raposa.

Lesão constatada

Através de suas redes sociais, o Cruzeiro comunicou que o meio-campista Vitinho sofreu uma lesão muscular na coxa direita, após ser submetido a exames médicos: “O tratamento indicado para o caso é conservador, com início imediato, no departamento de saúde e performance do clube. Desejamos uma boa recuperação!”, dizia um trecho da mensagem.

A lesão foi sofrida exatamente durante a partida contra o São Paulo, ao tentar evitar um lance de ataque do time paulista. Ele acabou sendo substituído pelo atacante Gabriel Verón, aos 24 minutos do segundo tempo, precisando até do carrinho da maca para tirá-lo de campo.

Obviamente, ele está fora do confronto desta quinta-feira (19), contra o Libertad-PAR, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. A partida vai acontecer no Estádio Defensores del Chaco, no Paraguai, às 21h30 (horário de Brasília).

A Raposa espera conseguir um bom resultado, em Assunção, para decidir na semana que vem, no dia 26 de setembro, no Mineirão. Vale lembrar que dois resultados iguais leva a partida para os pênaltis.