Ex-jogador do Santos, é confirmado em reality show

Escudo do Santos (Foto: Raul Baretta/Santos FC)

Um ex-jogador do Santos, campeão da Libertadores pela equipe ao lado de Neymar, André, Ganso e companhia foi anunciado na Fazenda 16, reality show da Record.

De acordo com a Folha de São Paulo, o ex-centroavante, Zé Love, foi confirmado no último domingo (15) que seria confinado com os ‘peões’ da Fazenda na Record.

Aos 36 anos, Zé Love está afastado dos gramados por tratamento contra a depressão, em 2021 ele recebeu uma suspensão do STJD por uma confusão em uma partida de futebol.

“Quem disse que jogador só brilha nos estádios? Agora é hora de driblar novos desafios no campo de A Fazenda 16!”, disse nas redes sociais.

“Se preparem para muito suor, garra e uns golaços fora das quatro linhas. E tenham certeza que não vai faltar jogo, treta e emoção. Bora enfrentar essa partida juntos?”, concluiu.

A Record costuma chamar ex jogadores para participarem do Reality Show. Dinei, ex-Corinthians e Paulo Nunes, ex-Palmeiras foram nomes que já fizeram história no reality show.

O que aconteceu com Zé Love?

Em 2021, o Brasiliense divulgou nota oficial sobre uma punição do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) ao atacante Zé Love, conhecido por sua passagem pelo Santos.

Segundo a nota, o atleta recebeu uma suspensão de 380 dias por conta da confusão no jogo contra a Ferroviária, em que teria cuspido e ofendido o árbitro da partida.

Em sua nota, o clube afirma que tanto a diretoria quanto os jogadores discordam da punição por considerarem que não foram cometidos os atos. A equipe entrará com recurso para anulação das penas.

Veja a nota oficial na íntegra

“O Brasiliense informa que dois atletas do clube foram punidos pelo STJD em julgamento realizado na tarde desta terça (9). O atacante Zé Love foi condenado a 380 dias de suspensão e o zagueiro Gustavo Henrique pegou 360 de gancho. As punições foram referentes a confusão no jogo contra a Ferroviária, onde segundo a súmula os atletas teriam ofendido e cuspido no árbitro da partida.

Tanto o Brasiliense quanto os atletas discordam das punições, pois ao contrário do que está relatado na súmula do jogo, as imagens coletadas mostram claramente que os atletas não cometeram tais atos.

O Brasiliense entrará com recurso buscando a anulação das punições, visto que não existem provas que sustentam as acusações”