Após polêmica, ele não vai ser relacionado por Fábio Carille no Santos

Fábio Carille treinando o Santos (Foto: Reprodução/Santos)

Após uma atuação polêmica e abaixo do esperado, o lateral-direito Hayner não será relacionado para o próximo jogo do Santos na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe enfrentará o Botafogo-SP na 27ª rodada, e o técnico Fábio Carille optou por deixar Hayner de fora devido ao seu desempenho na última partida e a um lance controverso.

Desempenho ruim e polêmica no último jogo

No último domingo, o Santos venceu o América-MG por 2 a 1, mas Hayner teve uma atuação bastante criticada. O lateral-direito foi pouco influente durante o jogo e se envolveu em uma situação polêmica no final da partida.

Em um momento crítico, Hayner foi acusado de um possível pênalti a favor da equipe adversária. No entanto, após revisão do VAR, o árbitro decidiu marcar falta a favor de Hayner e encerrou a partida. Esse episódio contribuiu para a decisão de Carille de deixá-lo fora da próxima partida.

Substituições e outros desfalques

Com Hayner fora do confronto contra o Botafogo-SP, o técnico Fábio Carille deve escalar o lateral Souza para substituir o jogador. Além de Hayner, o meia Miguelito, de 20 anos, que recentemente representou a Bolívia nas eliminatórias da Copa do Mundo, também estará ausente devido a problemas físicos.

Outros desfalques incluem os reforços da última janela de transferências: Billy Arce e Yusupha Njie. Arce ficará fora por opção técnica, enquanto Yusupha está em processo de recondicionamento físico para retornar totalmente apto. Além disso, o meia Otero está suspenso e também não poderá participar do jogo.

Desfalques confirmados para o próximo jogo

Os desfalques confirmados para o Santos na próxima partida contra o Botafogo-SP são:

  • Hayner (Barrado)
  • Miguelito (Não relacionado)
  • Billy Arce (Barrado)
  • Yusupha Njie (Não está 100%)
  • Otero (Suspenso)

Com esses desfalques, Carille terá que ajustar sua formação para enfrentar o Botafogo-SP e buscar um bom resultado na 27ª rodada da Série B.