Atitude de Depay gera desconforto no Corinthians

Memphis Depay durante apresentação no Corinthians (Foto: Jose Manoel Idalgo/Corinthians)

Vai dar certo no Timão?

Para muitos a contratação de Memphis Depay foi a maior do Corinthians desde a chegada de Ronaldo Fenômeno, no fim de 2008, que mudou completamente a estrutura do Clube Paulista.

O holandês disputou duas Copas do Mundo, em 2014 e 2022, e passou por diversas potências da Europa, como Barcelona, da Espanha, e Manchester United, da Inglaterra.

A chegada de Memphis surpreendeu muitos, visto que ele é um jogador de nome em todo o planeta e vai receber uma verdadeira fortuna atuando pelo Alvinegro Paulista. Serão R$ 3 milhões, a cada mês.

Pensando no momento do Clube Paulista, alguns passaram a ficar preocupados. Em contrapartida, a chegada do holandês vem deixando muitos torcedores enlouquecidos e muito animados com o que ele pode fazer pelo Timão.

ELE ESTÁ NA CASA! 👉🏼😤👈🏼 O primeiro treino de Memphis pelo Corinthians, Fiel! ⚫⚪️ 📸 Rodrigo Coca #VaiCorinthians

[image or embed]

— Corinthians (@corinthians.com.br) September 13, 2024 at 1:30 PM

Jornalista contesta atitude

Enquanto isso, o jornalista Mauro Cezar Pereira, que foi um crítico à sua chegada no Alvinegro Paulista, e até ridicularizou o possível interesse, condenou uma atitude do europeu quando desembarcou ao Brasil.

Segundo ele, o fato dele ter usado uma roupa do seu patrocinador (Puma), que é fornecedora esportiva também do maior rival do Corinthians, o Palmeiras, não deve ter pegado nada bem internamente com o Clube Paulista.

A primeira imagem do jogador mais caro do futebol brasileiro, pisando em solo brasileiro, chegou no Brasil, no seu super mega jato… Ele tá com uma roupa que tem o logo do patrocinador dele que não é do Clube, é do rival. Isso para mim não é uma coisa para ser ignorada”, iniciou o profissional.

Ele foi além: “Para mim chamou atenção, o Vamp (Vampeta, companheiro de bancada na Jovem Pan) também percebeu. Muita gente certamente notou. E o pessoal da empresa que veste o Corinthians também deve estar achando o máximo, né? ‘Pô, legal, maneiro‘”, completou.

Por fim, Mauro disse o que precisava ter sido feito: “Então, você tinha que estar com uma roupa neutra ou com uma roupa do Corinthians. (…) É do rival, veste o rival, e é concorrente direto da marca que veste o Corinthians”, concluiu.