O ex-técnico do Botafogo, Luís Castro, foi oficialmente demitido do Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, após passar uma temporada completa em branco comandando a equipe e perdendo os confrontos de título para o Al Hilal.
Muitas pessoas relacionam as decisões da equipe com a influência que Cristiano Ronaldo tem dentro do elenco. O CEO do Al Nassr não discorda, e fala sobre a influência do jogador dentro do elenco.
- Entenda o porque Cristiano Ronaldo virou desfalque para estreia do Al Nassr na Champions da Ásia
- Al Nassr pode ajudar o São Paulo a faturar montante milionário
“Cristiano Ronaldo não controla o clube. Mas, obviamente, sendo o número um no mundo, dá direções para onde devemos seguir e quais são os objetivos que temos de alcançar”, destacou Gido Fiengua, Diretor Executivo do Al Nassr.
Mas, ele também não escondeu os elogios que tem para Cristiando Ronaldo e tudo que o jogador pode proporcionar ao elenco do Al Nassr:
“É um vencedor. Pedimos-lhe que nos ensine a ganhar e queremos, este ano, vencer com ele e alcançar os melhores objetivos possíveis. O Cristiano faz parte da equipe e estamos muito felizes por contar com ele. Cristiano Ronaldo é o nosso capitão. Acreditem, ele é o melhor jogador do mundo. Não só tecnicamente, mas também pela maneira como se comporta”
Guido também comentou sobre a escolha do Al Nassr em demitir o técnico português após uma temporada no comando:
“A decisão de mudar de treinador é sempre difícil, mas avançámos porque acreditamos que é a decisão correta. A decisão de contratar um novo treinador deve ter em conta muitas variáveis, que Fernando Hierro (diretor desportivo do Al-Nassr) teve de levar em consideração”
Qual a próxima partida do Al Nassr?
Amanhã às 15 horas no horário de Brasília, o Al Nassr vai enfrentar o Al Ettiqaf pela liga da Arábia Saudita.