A declaração de Denílson sobre estreia de Depay no Corinthians

Memphis Depay com a camisa do Corinthians em 2024 (Foto: Reprodução/Instagram)

Nessa última janela de transferência, o Corinthians deu o que falar e trouxe Depay para reforçar o clube. Mesmo com diversos problemas financeiros, o salário mensal do jogador gira em torno de 3 milhões de reais, podendo chegar a 4 milhões se metas forem alcançadas.

E não podia ser diferente: a estreia do jogador causa apreensão em todo mundo que gosta de futebol, corinthiano ou não. Todos querem saber como vai se sair o atleta holandês. E Denílson Show, no “Jogo Aberto”, deu uma projeção do que pode estar por vir.

“Na minha opinião, é titular. Acho até que faz gol. Não tem um cenário melhor para ele fazer a estreia. É um jogador comprometido, está em forma. É questão de tempo para ele começar a brilhar com a camisa do Corinthians.”, iniciou Denílson.

Brigando contra o rebaixamento, o Corinthians vê Depay como o possível salvador da pátria, que já deve estrear em um jogo importantíssimo contra outro clube na zona de rebaixamento, o Atlético-GO. Jogando em casa, o alvinegro paulista tem tudo para começar a respirar fora da “zona da confusão”. Denílson também alertou sobre a dificuldade do jogo.

“Tem aprontado bastante o Campeonato Brasileiro. Não dá para subestimar o Atlético-GO, apesar de ser o último colocado. Situação extremamente delicada. De repente, vai querer complicar a vida do Corinthians jogando fora de casa.”

Vindo de vitória fora de casa contra o Fortaleza, na Sul-Americana, ficam as dúvidas sobre qual time Ramón Díaz vai escalar neste sábado (21), diante da equipe goiana, já que, para a partida da Copa, houve algumas mudanças em relação ao time que vem entrando em campo pelo Brasileiro.

“Deve manter a escalação que ele usa no Campeonato Brasileiro mesmo. Deve mudar bastante em relação ao time que foi a campo contra o Fortaleza.”, completou Denílson.