Quem será que vence esse duelo?
Com objetivos divergentes no Campeonato Brasileiro, Cuiabá e Cruzeiro se confrontam neste domingo (22), às 18h30, pela 27ª rodada na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).
- Everton Ribeiro revela como Cruzeiro o ‘barrou’ de jogar Champions League
- Cássio, Lucas Villalba, Lucas Romero, Lucas Silva, Ramiro, Juan Dinenno e Rafa Silva: elenco do Cruzeiro tem 7 jogadores com pelo menos 30 anos
Os anfitriões ocupam a 19ª posição, com 22 pontos, e estão na zona de rebaixamento junto com Vitória e Corinthians, ambos com 25, além do lanterna Atlético-GO, que soma 18. Por outro lado, os visitantes estão em sétimo lugar, acumulando 41 pontos, apenas um a menos que o Bahia, que fecha a zona de classificação para a Libertadores.
Onde assistir a partida?
A partida terá transmissão do Premiere.
Com a importância da partida, a vidente do Canal Previsão do Futebol no Youtube, jogou as cartas e comentou sobre o jogo pra ela a partida vai ser bastante equilibrada os donos da casa vão aproveitar as chances criadas principalmente por estar jogando dentro de casa e recebendo apoio da torcida já o cabuloso vai estudar o adversário e sair no contra ataque criados, ao longo da partida vai ter alguns problemas e vai precisar mudar de estratégia, para a tarólogo a partida vai terminar com o Cuiabá vencendo apesar de algumas dificuldades.
Como chegam as equipes para a partida?
Além disso, o zagueiro Marllon se tornou uma dúvida para a partida, pois foi diagnosticado com fibrose no músculo posterior da coxa esquerda, resultado de uma lesão anterior.
O atacante Isidro Pitta, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, foi confirmado como baixa pelo técnico Bernardo Franco. O comandante auriverde espera que o volante Denilson, que cumpriu suspensão, volte ao trabalho. O atacante André Luís continua recebendo tratamento para sua hérnia de disco.
No meio-campo, o volante Matheus Henrique, que era titular absoluto, não poderá jogar após receber o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo, neste domingo (15). Ele foi punido aos 43 minutos do primeiro tempo após um desentendimento com Michel Araujo, lateral da equipe paulista.