Tite tem sido o principal criticado pela temporada do Flamengo, a torcida não conseguiu levar ele nos braços em nenhum momento, mesmo com o título do Carioca, a boa colocação no Brasileiro, a semifinal da Copa do Brasil e as quartas de final da Libertadores.
Por isso que o questionamento sobre a demissão dele passou a entrar em mérito e muitas pessoas começaram a questionar se a diretoria demitiria ele em caso de eliminação da Libertadores.
- Jornalista detona o trabalho de Tite no Flamengo
- A declaração de Mauro Cezar direcionada a Tite e jogadores do Flamengo
A demissão de Tite não é uma pauta em questão para a diretoria rubro-negra antes do jogo de volta das quartas de final da Libertadores, mas, a depender do resultado do jogo de volta no Uruguai, as coisas podem mudar.
A ideia da diretoria é sentar com Tite nessa sexta-feira (20) para analisar o que deu de errado com a equipe na partida de ida contra o Peñarol no Maracanã e passar a estabelecer uma mudança para o jogo de volta.
Qual a próxima partida do Flamengo?
Grêmio e Flamengo se enfrentam neste domingo (22), às 18h30 (de Brasília), em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Os torcedores poderão acompanhar o duelo pelo SporTV, Premiere.
O Grêmio entra em campo tentando se afastar de vez da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Gaúcho começa a 27ª rodada na 14ª posição, com 28 pontos, apenas três na frente do primeiro time dentro do Z-4.
Já o Flamengo está em quarto lugar, com 45 pontos, ainda na luta pelo título do Brasileirão. Na próxima semana, o Rubro-Negro irá dividir atenções com a Libertadores, por conta do jogo de volta contra o Peñarol pelas quartas de final da competição.