A declaração de Rodriguinho sobre Depay no Corinthians

Memphis Depay com a camisa do Corinthians em 2024 (Foto: Rodrigo Coca/Corinthians)

Ex-jogador comentou a chegada do holandês e disse que pode fazer a diferença

O atacante holandês Memphis Depay foi a principal movimentação feita pelo Corinthians nesta janela de transferências e até mesmo de muitos anos. O atacante chega com a missão de livrar o clube do rebaixamento no Brasileirão. O ex-jogador Rodriguinho, que soma passagem vencedora pelo Timão, elogiou a chegada do novo contratado, disse que ele pode fazer a diferença e também comentou sobre a possível queda do time.

“O Corinthians, sempre quando briga para não cair, é uma confusão. A política já é muito grande lá, e as oposições acabam trazendo muitos problemas para dentro do clube. Quando os resultados não acontecem dentro de campo, se potencializa toda a parte de fora. Quando as coisas estão boas, estão muito boas. Quando estão ruins, estão muito ruins. Não tem meio termo”, disse Rodriguinho em entrevista à Jovem Pan News Natal.

O ex-jogador também disse que o técnico argentino Ramon Díaz aos poucos vem acertando e trazendo resultados ao Timão, dando uma nova vida ao clube e que as novas contratações realizadas pela diretoria, irão rechear o elenco corintiano com qualidade.

“Nas Copas estão indo bem (…) Acho que o Memphis é uma grande contratação para nesse Brasileiro poder fazer a diferença, fazer com que o Corinthians jogue parecido com o que foi em Fortaleza. Porque ninguém acreditava que o Corinthians fosse vencer o Fortaleza lá dentro. É o que se precisa colocar agora no Brasileiro”, falou o ex-jogador, que ainda completou:

“O Corinthians não pode cair se não vai ser um caos, principalmente para o presidente e para quem está nessa nova gestão. Mas acho que agora vai dar uma oxigenada e o time vai voltar a vencer (no Brasileiro)”, finalizou.

Rodriguinho teve excelente passagem pelo Corinthians, clube onde disputou mais partidas. No total foram, 165 jogos, 32 gols e 22 assistências realizadas, além de ter sido bicampeão paulista (2017 e 2018) e bicampeão brasileiro (2015 e 2017).