MC Livinho se envolve em polêmica durante cobertura de acidente e se pronuncia nas redes sociais
O cantor MC Livinho gerou críticas nas redes sociais após aparecer em uma transmissão ao vivo da TV Globo, realizada diretamente do local de um acidente na Serra das Araras, no município de Piraí-RJ.
- Brasileiro é punido por mandar mensagem para as vítimas da tragédia no RS
- Cantor ‘crava’ Neymar no Flamengo
O ônibus do time de futebol americano Coritiba Crocodiles havia tombado, resultando em três mortes confirmadas. Durante a entrada ao vivo, Livinho foi flagrado dançando e fazendo gestos atrás da repórter Isabela Campos, que estava cobrindo a tragédia.
A atitude de Livinho foi vista como desrespeitosa por muitos internautas, que rapidamente manifestaram sua insatisfação, considerando o contexto de luto devido ao grave acidente, que envolvia 43 passageiros. O ônibus tombou por volta das 10h, e o incidente paralisou o trânsito na região, que é administrada pela CCR RioSP.
Em resposta à repercussão negativa, Livinho usou seu perfil no Instagram para se justificar. Segundo o funkeiro, ele não sabia que o trânsito estava parado por causa de um acidente, e arquivou o vídeo após descobrir a gravidade da situação.
“Arquivei o vídeo porque é o seguinte… Geral falando que tinha acontecido um acidente. Nós estamos presos no trânsito, família, não sabíamos que tinha acontecido acidente nenhum. Até arquivei o vídeo em respeito a vocês”, afirmou Livinho.
Ele também disse que não pretende mudar seu comportamento: “Quem assistiu o primeiro ‘Mãe, eu tô na Globo’, sabe que eu não sabia do acidente. Tinha aparecido para dar entrevista, pedir uma oportunidade para dar entrevista. Depois fiquei sabendo que era acidente. Por respeito, tirei o vídeo do ar. E eu não vou deixar de ser resenha, é que eu não sabia que tinha sido acidente, pensei que estivessem filmando o trânsito”, explicou o cantor.
Por fim, Livinho expressou seus sentimentos às vítimas do acidente envolvendo o time Coritiba Crocodiles.