Atlético pode ter reforços importantes para duelo decisivo contra o Fluminense pela Libertadores
O Atlético se prepara para o confronto decisivo contra o Fluminense, válido pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores, que acontecerá nesta quarta-feira (25), às 19h, na Arena MRV. A equipe mineira precisa reverter o placar de 1 a 0 sofrido no Maracanã, e o técnico Gabriel Milito tem boas e más notícias em relação ao elenco disponível para a partida.
- Lyanco do Atlético MG, se pronuncia em suas redes socias após polêmica com Scarpa
- Situação de Hulk, situação de Everson com Sampaoli e reforços a caminho: as últimas notícias do Atlético-MG
Nesta segunda-feira (23), o atacante Alisson voltou aos treinos com a equipe e pode ser uma opção para o treinador argentino. Além disso, Eduardo Vargas, que se lesionou atuando pela seleção chilena, também pode aparecer entre os relacionados. No entanto, a situação de outros jogadores segue preocupante.
Milito atualizou o estado físico de alguns atletas após a vitória por 3 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, no último domingo (22). Segundo ele, o clube ainda avaliará se o lateral Saravia, que se lesionou na derrota para o Bahia, terá condições de jogo.
“Temos que ver como chega Saravia. Alisson volta a trabalhar com o grupo e com normalidade. Otávio e Zaracho não. Vargas vamos ver como estará, se vamos contar com ele ou não. É difícil, com exceção de Alisson que volta a treinar normalmente, para o resto estar disponível no jogo. O que pode mesmo ser opção é o Saravia, mas o tempo está muito curto. Temos mais dois dias para tomar a decisão”, afirmou o técnico.
Em contrapartida, o meia Otávio, que se recupera de uma lesão no ombro, e o argentino Matías Zaracho, que passou por uma cirurgia de hérnia do esporte, estão fora do duelo. Milito já descartou a presença dos dois jogadores na partida decisiva.
Atlético-MG e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira (25), ás 19h, na Arena MRV, em jogo de volta válido pelas quartas de final da Copa Libertadores.