Corinthians x Fortaleza: vidente crava time classificado

Rodrigo Garro com a camisa do Corinthians em 2024 (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem será que vence esse duelo?

O Corinthians jogará contra o Fortaleza na Neo Química Arena, em São Paulo, nesta terça-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), no jogo de volta das quartas de finais da Copa Sul-Americana.

O Timão venceu a partida de ida na Arena Castelão por 2 a 0. Os gols do clube paulista foram marcados por Igor Coronado e Yuri Alberto. Atualmente, o time alvinegro pode sofrer uma derrota de até um gol de diferença contra o Leão, que ainda consegue se classificar para as semifinais do campeonato.

Onde assistir Corinthians x Fortaleza

A partida terá transmissão para a televisão aberta pelo SBT e também contará com as transmissões da ESPN e do Disney+, a bola rola a partir das 21h30

Com a importância da partida o vidente Luiz Filho do Canal Renascer das Cartas no Youtube jogou as cartas e comentou sobre a partida, pra ele os donos da casa vai começar o jogo na mesma pegada do jogo da ida indo pra cima e tentando fazer gol e se defendendo bem do ataque do adversário, já o time visitante via com tudo pra cima por estar atrás do placar sabendo das dificuldades principalmente diante da torcida do Timão, para o tarólogo o time classificado é o Corinthians.

Prováveis escalações:

O Corinthians espera contar com o atacante holandês Memphis Depay novamente, que entrou na segunda etapa diante do Atlético-GO e está relacionado.

Hugo Souza, Matheuzinho, André Ramalho, Félix Torres e Hugo; Ryan, Breno Bidon (Charles), Carrillo e Igor Coronado; Romero e Yuri Alberto.

Já o Fortaleza o técnico Vojvoda deve surpreender mais uma vez. O Tricolor pode experimentar uma mudança significativa no ataque novamente, com Marinho junto com Breno Lopes e Lucero. Ao vencer o Bahia por 4 a 1, na Série A, o atacante marcou dois gols.

João Ricardo; Tinga, Brítez, Cardona, Felipe Jonatan; Zé Welison, Hércules, Pochettino; Marinho, Breno Lopes e Lucero.

Arbitragem

  • Árbitro: Piero Maza (Chile)
  • Assistentes: Claudio Urrutia e Miguel Rocha (ambos do Chile)
  • 4º Árbitro: Manuel Vergara (Chile)
  • VAR: Juan Lara (Chile)
  • AVAR: José Cabero e Edson Cisternas (ambos do Chile)