Declaração de Fagner nos bastidores do Corinthians agita torcedores

Fagner em ação pelo Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Jogador é um dos líderes do elenco

No último sábado (21), o Corinthians venceu o Atlético-GO por 3 a 0, com dois gols de Romero e um de Garro. O resultado não tirou o clube da zona de rebaixamento, mas deixou muito próximo disso. Antes da partida, o lateral-direito Fagner chamou a responsabilidade, sendo um dos líderes do elenco e incendiou o vestiário com sua declaração.

Fagner sempre foi um dos principais jogadores do Corinthians, mas desde a saída do goleiro Cássio, o lateral-direito virou um dos grandes líderes da equipe. Na partida do último sábado (21) não foi diferente. O Corinthians divulgou o vídeo dos bastidores e viralizou entre os torcedores a fala de Fagner.

“Hoje não tem desculpa para erro, não tem margem. Desde o primeiro minuto os caras têm que se sentir no inferno, no inferno, isso aqui tem que pegar fogo. É dividida, é trombada, a gente não pode perder uma bola. Do primeiro ao último minuto, acabou não tem mais espaço para desculpa, para falar que amanhã… não! Hoje temos que atropelar os caras”, disse Fagner, antes da partida.

O atacante paraguaio Angel Romero também é um dos líderes da equipe e vem sendo o capitão do time em alguns jogos. O jogador foi fundamental na vitória corintiana ao marcar dois gols. Após o apito final, ele também falou com o elenco no vestiário.

“O mental é muito importante agora, todo mundo com pé no chão. Ninguém ganha o jogo sozinho, a gente vai continuar ganhando todo mundo junto, a gente é uma família e todo mundo aqui é importante”, falou Romero após a partida.

As declarações de Romero e principalmente de Fagner, agitaram os corintianos nas redes sociais. Os torcedores comentaram que “ficaram arrepiados assistindo” e que a saída de Cássio fez bem ao Fagner para o papel de líder.

Mesmo com a vitória, o Corinthians permanece dentro da zona de rebaixamento, com 28 pontos estando em 17° lugar. No entanto, a equipe pode sair do Z-4 na próxima rodada caso vença o São Paulo e seus adversários tropecem.