Diniz diz confiar em Cássio
Em sua primeira declaração como técnico do Cruzeiro, Fernando Diniz exaltou Cássio. O técnico negou que o goleiro tenha problemas com os pés e afirmou que sempre quis trabalhar com ele. Ele também citou que não seja um problema como um exemplo de como o estilo de jogo do treinador pode se adaptar.
- Goleiro Cássio será impactado por Fernando Diniz no Cruzeiro
- Jogador do Cruzeiro não fica calado e responde às críticas da torcida
-Para mim não é nenhum problema, inclusive eu acho que o Cássio é um jogador ele já teve estímulos com os pés na época do Corinthians. Ele gosta de jogar com o pé e, na minha opinião, discordo de vocês [que o forte de Cássio não é jogar com os pés]. Ele tem totais condições de poder jogar com o pé e ajudar o Cruzeiro, como já tem ajudado, disse Diniz.
Fernando Diniz informou que Cássio já está trabalho com Robertinho, preparador de goleiros de sua comissão, para melhorar o jogo com os pés.
-Robertinho já está trabalhando com o Cássio. Contra o Libertad e Cuiabá, deu pra ver que o Cássio trabalhou bem a bola longa, com o Cruzeiro conseguindo fazer jogadas a partir dele. Então, ele é mais uma solução, do que um problema, completou Diniz.
Diniz já comanda o time em campo nessa quinta-feira (26), as 21h30, no jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana contra o Libertad-PAR no Mineirão, em Belo Horizonte.
O time mineiro venceu o Libertad na partida de ida em Assunção por 2 a 0 fora de casa e ganhou uma vantagem significativa nas quartas da Sul-Americana.