Um dos maiores destaques destaques do Corinthians desde a chegada de Ramón Diaz no elenco do Timão, Coronado fez dois gols que ajudaram o Corinthians a se classificar na Copa Sul Americana.
Após a vitória contra o Fortaleza, Coronado passou a visar o clássico contra o São Paulo no final de semana, que pode ser determinante na briga contra o rebaixamento.
- Corinthians vai ampliar a Neo Quimica Arena; veja nova capacidade do estádio
- Declaração de Fagner nos bastidores do Corinthians agita torcedores
“Os resultados ajudam muito (a virar a chave). A gente vem querendo virar a chave faz tempo. Agora pegamos uma sequência boa e não podemos parar. É com pé no chão porque a nossa situação do Brasileiro ainda é complicada, mas é comemorar a vitória de hoje”, disse.
Coronado ressalta a dedicação do clube mas pensa em somar pontos para conseguir fugir da zona de rebaixamento:
“Temos alguns dias para descansar e trabalhar bastante para se preparar bem para o próximo jogo. No Brasileirão temos que dar continuidade nos resultados e melhorar. Uma coisa que posso prometer ao torcedor é que trabalho não está faltando e estamos nos dedicando ao máximo”, completou.
Esquecendo os últimos jogos ruins contra o São Paulo, Coronado vê que o Corinthians tem condições de vencer o jogo:
“Temos que dar foco ao trabalho que estamos fazendo nos últimos jogos. Nós estamos crescendo, com confiança. A gente pode vencer sim esse jogo. Temos que esquecer o histórico e ir com todas as nossas forças para esse jogo”, finalizou.
Qual a próxima partida do Corinthians?
O Corinthians volta a campo no próximo final de semana para enfrentar o São Paulo no clássico. Só que a partida vai acontecer em Brasília, devido a um show que o Bruno Mars fará no Morumbis.