Jogador francês foi criticado pelo desempenho contra o Palmeiras
Vasco e Palmeiras se enfrentaram no último domingo (22), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília e o Verdão venceu por 1 a 0. O ex-técnico do Vasco, Joel Santana, não poupou criticas a Payet, que não teve um bom desempenho na partida.
- Situação de Coutinho, reação de Casimiro, e torcida dá show: as últimas notícias do Vasco
- A declaração de Vegetti após a derrota do Vasco para o Palmeiras
Para Joel Santana, Philippe Coutinho e Dimitri Payet não podem jogar juntos no meio campo da equipe do Vasco e o técnico Rafael Paiva terá que escolher um e abrir mão de outro, entre os 11 titulares do time.
“Ou é um ou é outro. Os dois juntos não vai dar, porque o Coutinho não vai correr pro Payet porque o Payet não vai correr pra ele. O Payet não marca ninguém”, disse o ex-treinador em seu Canal do Joel, no YouTube.
Joel detonou Payet dizendo ironicamente que o jogador não entrou em campo, reclamou de Coutinho jogar apenas a segunda etapa e disse que o camisa 11 vascaíno é ídolo do clube.
“Ele entrou em campo? Não vi, não. Fez nada, aí bota o Coutinho só no segundo tempo e quer que ele resolva? Não vai resolver, o time não ajuda”, disse Joel.
Joel Santana também reclamou do cabelo do camisa 10 do cruz-maltino e pediu para que ele saísse do Vasco e voltasse para a França, seu país natal.
“O Payet com aquele cabelinho que ele arrumou… É difícil de aturar, meu irmão. Volta pra França, vai tomar seu champanhe, vai comer seu caviar, vai comer sua ostra. Aqui é feijão, arroz e cerveja. Não vai dar pra você, não”, reclamou Joel Santana.
Com os jogos da Libertadores e da Copa Sul-Americana rolando nesta semana, o Vasco ‘descansa’ e volta a campo apenas no domingo (29) diante do Cruzeiro, no Mineirão, às 18h30, pela 28° rodada do Brasileirão.