Marcelo abre o jogo após eliminação do Fluminense na Libertadores

Marcelo pelo Fluminense (Foto: Mailson Santana/Fluminense)

Eliminado da Libertadores!

O sonho do bicampeonato da Copa Libertadores chegou ao fim para o Fluminense. Isso porque, na noite da última quarta-feira (25), os cariocas entraram com vantagem, mas viram o Atlético Mineiro reverter a desvantagem e eliminar o Flu, com o confronto terminando com um agregado de 2 a 1.

Parecia que poderia ser a noite do Tricolor das Laranjeiras. Isso porque o goleiro Fábio defendeu uma cobrança de pênalti, cobrada por Hulk, o grande nome dos mineiros, ainda na primeira etapa.

No entanto, o jogo teve um protagonista improvável! Deyverson saiu do banco de reservas, entrou no lugar de Bernard, e acabou decidindo. Ele foi às redes aos 5 e aos 43 minutos do segundo tempo e definiu a classificação dos mineiros.

Fim de jogo. Atlético-MG 2×0 Fluminense. O Fluminense volta a campo no domingo contra o Atletico-GO, fora de casa.

[image or embed]

— Fluminense F.C. (@fluminense.com.br) September 25, 2024 at 8:56 PM

Agora, o Flu irá se concentrar totalmente no Campeonato Brasileiro e sua luta para deixar a zona de rebaixamento da competição nacional. Atualmente, os comandados de Mano Menezes ocupam o 18° lugar do certame, com apenas 27 pontos conquistados.

Marcelo se manifesta

Após a partida, o lateral-esquerdo Marcelo, um dos líderes do elenco do Fluminense, acabou comentando um pouco a respeito da partida que culminou na eliminação de sua equipe da Copa Libertadores da América.

É difícil falar porque eu entrei no segundo tempo, quando você está dentro do campo é diferente de quem está fora. Acredito que eles foram merecedores, fizeram mais do que a gente. A gente tentou, mas não conseguiu”, afirmou o camisa 12.

No entanto, o defensor revelou que agora o time tem que pensar no futuro e não no passado. Segundo ele, a equipe precisa se concentrar no Brasileirão: “Acho que isso serve de lição para esse final de temporada, para não dar mole, porque a gente tem que dar a volta por cima, temos que sair dessa situação”, completou Marcelo.