Torcedor diz que é fã do jogador já há algum tempo
Nascido em Irará, interior Baiano, Adoilson Campos de Jesus, de 29 anos de idade, sempre foi apaixonado por futebol e chegou a ser jogador profissional até 2019. O torcedor corintiano também é apaixonado por Memphis Depay, mas não é de agora.
- Corinthians vai atender pedido feito pela sua torcida
- Corinthians perde processo e Vítor Pereira vai receber montante milionário
Memphis fez sua estreia no último sábado (21), contra o Atlético-GO na Neo Química Arena e após a partida, o torcedor postou uma foto em suas redes sociais da tatuagem que tem de Memphis, fazendo sua comemoração mais famosa. Adoilson contou que fez a tatuagem em 2022 e que a foi sua primeira. O jogador viu o post e republicou a foto.
“Minha sensação foi de alegria, assim que eu recebi a notificação fiquei espantado primeiramente, porém alegre. Sou fã dele desde quando jogava na Europa. Comecei a acompanhar no PSV, mas o momento mais marcante da carreira dele pra mim foi no Lyon”, comentou o torcedor à Central do Timão.
Memphis Depay já foi perguntado sobre sua comemoração e disse que o gesto de colocar os dedos nos ouvidos e fechar os olhos é uma representação da “surdez e da cegueira no mundo”. Essa atitude inspirou o torcedor, que não tatuou apenas a pose, mas também o significado dela.
“Eu já fazia as comemorações dele, mas eu não sabia qual era o significado ainda. Quando descobri, decidi escrever o significado junto da Tatuagem. Isso foi o que mais me motivou”, disse Campos, como é conhecido em suas redes sociais.
Memphis apoia uma causa social desde 2018, que é dedicada a ajudar jovens cegos e surdos em todo o mundo, afim de promover a inclusão e criar oportunidades igualadas para as pessoas que enfrentam esse desafio no dia a dia.
“Eu já sou loucamente apaixonado pelo Corinthians, mas ele trouxe mais expectativas pela fase que o time passa. Como todos os apaixonados pelo Corinthians, espero que ele traga muitos títulos e se torne um ídolo do Timão”, comentou o torcedor, que completou:
“Gostaria muito de conhecer ele, conhecer o CT do Timão, o estádio, outros jogadores como o Romero, Garro… Mas conhecer o Memphis, uma pessoa que tenho como ídolo, seria incrível”, finalizou.