Após o empate contra o Vasco, em partida que Fernando Diniz não esteve presente já que precisou cumprir uma suspensão quando ainda era técnico do Fluminense, o auxiliar do treinador foi quem deu a entrevista.
Eduardo Barros, responsável por organizar a equipe durante a partida, comentou sobre o resultado no Mineirão e disse que o Cruzeiro mereceu mais a vitória.
“Foi um segundo tempo de superioridade plena do Cruzeiro. Fomos bem superiores, tivemos muito volume de jogo no campo de ataque, empurramos o Vasco para trás, tiramos as oportunidades deles e mantivemos uma postura mais agressiva. Se tivesse que ter um vencedor nesta partida, deveria ser a nossa equipe”, disse Eduardo.
Eduardo Barros comentou sobre a importância de Mateus Vital dentro do esquema tático do Cruzeiro e o que ele fez durante a partida:
“O Vital vai conseguir produzir para nossa equipe jogando de forma mais alinhada ao modelo de jogo do Fernando Diniz e, principalmente, às características que ele próprio tem. Isso demanda tempo, não acontece do dia para a noite. Acreditamos que, ao longo das semanas, o Vital possa contribuir com mais produtividade em campo”, resumiu Eduardo Barros.
Qual a próxima partida do Cruzeiro?
Cruzeiro voltará a campo na próxima quinta-feira (3) às 21h30 no horário de Brasília, no Mineirão para enfrentar o Fluminense dentro do Mineirão.
Fusca chinês será vendido no Brasil
Além disso, o portal Gávea News também está produzindo conteúdos relacionados ao setor automotivo. Em outras palavras, se você deseja se manter bem informado sobre esse assunto, clique aqui para acessar exclusivamente as notícias dessa categoria. Assim sendo, nós publicamos duas notícias de destaque: Carros populares com manutenção cara e complicada, e Fusca ‘alternativo’ começará a ser vendido no Brasil (veja fotos).