A declaração de Caio Ribeiro direcionada ao trabalho de Paiva no Vasco

Caio Ribeiro durante o programa "Bem Amigos" (Foto: Reprodução/SporTV)

Comentarista elogiou competividade do Gigante da Colina

O Vasco visitará o Atlético-MG nesta quarta-feira (2), pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil 2024. O comentarista da Rede Globo, Caio Ribeiro, elogiou o time do Vasco e o trabalho que o técnico Rafael Paiva vem fazendo. Caio disse que o Gigante da Colina é um time difícil de ser batido e elogiou a competividade da equipe carioca.

Durante o programa “Boleiragem” da última segunda-feira (30), o comentarista rasgou elogios a Paiva e o time do Vasco, ao analisar o empate diante do Cruzeiro por 1 a 1, na última rodada disputada pelo Brasileirão.

“Como é organizado e competitivo esse Vasco. O time do Vasco dentro das suas limitações, é extremamente organizado e competitivo. Ele pega adversários melhores do que ele, e consegue bons resultados. Difícil de ser batido”, analisou Caio Ribeiro.

Rafael Paiva durante treino do Vasco (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Com o empate no último domingo (29), o cruz-maltino alcançou os 36 pontos na classificação do Campeonato Brasileiro e busca se aproximar do G-6 com o objetivo de estar na próxima Conmebol Libertadores. No momento, o Vasco está a nove pontos do Bahia, sexto colocado, no entanto, possui um jogo a menos.

Caio Ribeiro também falou sobre o confronto diante do Atlético-MG na Copa do Brasil e disse que o Galo é o favorito, pelos jogadores diferenciados que tem no elenco, mas falou que o jogo não será fácil e que o Gigante da Colina pode sim conquistar a classificação.

“Eu vejo o Galo como favorito sim, pela qualidade de alguns jogadores como Hulk, Paulinho, Scarpa e cia, mas não acho que vai ser fácil. Vai ser um jogo parelho”, disse o comentarista.

Atlético-MG e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira (2), às 19h15 (de Brasília), para abrir os confrontos das semifinais. A partida acontece na Arena MRV, em Belo Horizonte. O duelo de volta está marcado para o sábado (19), em São Januário, mas poderá sofrer alteração.