Estevão e Marcos Rocha já começaram a transição para o gramado
O Palmeiras pode contar com reforços importantes para a reta final do Brasileirão. Nesta terça-feira (02), a equipe se reapresentou na Academia de Futebol e deu boas notícias aos torcedores: o atacante Estêvão e o lateral direito Marcos Rocha começaram o processo de transição física.
Estêvão está em fase final de recuperação de uma lesão na coxa esquerda, enquanto Marcos Rocha trata de mialgia na coxa direita. Ambos realizaram atividades tanto no gramado quanto internas, dando indícios que logo estará de volta aos gramados.
Além deles, o goleiro Marcelo Lomba e o lateral Mayke também seguem avançando no processo de transição. Lomba, que se recupera de pubalgia, participou de grande parte do treino com o grupo, enquanto Mayke, que sofreu uma lesão na panturrilha direita, continua sua recuperação.
O goleiro Weverton, que sentiu dores na mão após um choque com Deyverson no último jogo contra o Atlético-MG, passou por exames que não detectaram lesão e, portanto, não preocupa a comissão técnica.
No último sábado, o Verdão venceu o Atlético-MG por 2 a 1 no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, um resultado que deixou a equipe de Abel Ferreira na vice-liderança do Brasileirão com 56 pontos, apenas um atrás do líder Botafogo. Agora, o Palmeiras se prepara para o confronto deste sábado (05), contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, pela 29ª rodada do campeonato.
Durante o treino desta terça, os jogadores que atuaram contra o Atlético-MG fizeram um trabalho técnico de aproximação, marcação e posse de bola, enquanto o restante do elenco realizou atividades mais intensas, com a presença de goleiros.