Edmundo prevê qual será a final da Copa do Brasil

Edmundo, ídolo de Vasco e Palmeiras (Reprodução)

Nesta sexta-feira (04), em uma live no canal “Mundo Ed”, Edmundo que atuava como atacante e hoje é comentarista, não escondeu qual será a sua torcida para a final da Copa Betano do Brasil.

O ex-atleta também contou o desejo de ver o Vasco e Corinthians levando a melhor sobre Atlético-MG e Flamengo, respectivamente, os dois chegando assim à decisão.

Chance de reverter o placar

Quando Edmundo analisou os confrontos de ida de ambos os lados da chave no torneio da Copa do Brasil, o ex-jogador foi enfático ao sinalizar que tanto o Gigante da Colina como o Timão possuem mais chances de reverterem os placares das derrotas que foram sofridas na ida.

Desejo de Edmundo na final da Copa do Brasil

“Meu sonho, meu desejo é que seja Vasco e Corinthians na final da Copa do Brasil. Assim como os torcedores do Vasco estão muito confiantes, os torcedores do Flamengo estão preocupados”, iniciou Edmundo.

“Eles ficaram felizes com a saída do Tite e chegada do Filipe Luís, mas ninguém viu muita mudança não, embora o Fla tenha jogado um primeiro tempo muito bom. No segundo, o Corinthians melhorou, e eu acho que, assim como o jogo do Vasco, está em aberto”, avaliou o ex-jogador.

Como está a situação de Flamengo e Corinthians

Nesta quarta-feira (02), a estreia de Filipe Luís como técnico, fez com que o Flamengo apresentasse uma intensidade e derrotasse o Corinthians por 1 a 0.

Vale ressaltar que os primeiros 90 minutos aconteceu no Maracanã, assim, o Rubro-Negro largando na frente nas semifinais da Copa do Brasil.

E para que o Corinthians garanta a vaga na final da Copa do Brasil, o Timão precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença na Neo Química Arena.

Como está a situação de Atlético-MG e Vasco

Não é atoa que o time do Galo é conhecido como o time da virada! Pois no primeiro jogo da semifinal da Copa Betano do Brasil de 2024, o Atlético venceu o Vasco da Gama por 2 a 1.

Com os primeiros 90 minutos acontecendo na Arena MRV, na noite desta quarta-feira (2), onde obteve um grande show com direito a mais de 42 mil torcedores.

Por outro lado, terá o jogo de volta e com isso o Vasco terá que vencer por dois gols de diferença para se classificar para a final, no Estádio São Januário.