Pulgar convida irmã pra morar no Rio de Janeiro
Erick Pulgar tem enfrentado um período de oscilações no Flamengo nos últimos meses. Entretanto, o atleta está passando por uma fase tumultuada fora dos campos, onde tem prestado apoio à sua irmã, que foi diagnosticada com depressão. Pessoas próximas ao jogador sugerem que essa situação pode estar impactando seu desempenho nas partidas.
- Filipe Luís é sincero ao falar sobre Everton Ribeiro, do Bahia
- Atitude de Gerson durante o jogo do Flamengo chama a atenção
Conforme informações do jornalista Venê Casagrande, Erick Pulgar decidiu convidar sua irmã para residir com ele no Rio de Janeiro, a fim de ajudá-la a enfrentar essa fase complicada na vida pessoal. Apesar deste momento familiar delicado, o volante mantém seu profissionalismo e tem se dedicado intensamente nos treinos do time rubro-negro.
Recentemente, o rendimento de Erick Pulgar nos jogos do Flamengo tem apresentado queda. Ele já foi um dos principais destaques da equipe rubro-negra sob a direção de Jorge Sampaoli e no início da gestão de Tite, mas atualmente está sendo alvo de críticas por parte da torcida em relação à sua performance.
Meses atrás, Pulgar tinha informado à diretoria que precisaria ficar ao lado da irmã no Chile para acompanhar de perto sua recuperação de um quadro depressivo, situação que o atleta acabou por revelar publicamente logo depois.
Naquele período, o jogador estava atuando pela seleção chilena e, logo após a eliminação, retornou para estar à disposição da equipe no Campeonato Brasileiro, já que o antigo treinador Tite não contava com outros desfalques que estivessem com a seleção.
Mesmo enfrentando um momento difícil, o atual técnico Filipe Luís decidiu escalar o chileno entre os titulares nos jogos do Flamengo contra o Corinthians e o Bahia.