Atacante Yarlen celebra convocação para a Seleção Sub-20 e foca em evolução
O atacante Yarlen, do Botafogo, foi convocado pela primeira vez para a seleção brasileira Sub-20 e participará de um período de treinamentos na Granja Comary, visando a preparação para o Sul-Americano da categoria, marcado para 2025.
- Matheus Martins compara o Botafogo com times da Europa
- Veja quanto o Botafogo lucrou com o jogo contra o Grêmio, no Mané Garrincha
Aos 18 anos, Yarlen se destacou no início da temporada com gols no Campeonato Carioca e é visto como uma promessa dentro do clube.
“É uma sensação incrível ser convocado e servir meu país honrando as cores do Botafogo. Espero evoluir e ganhar mais experiência durante os treinamentos com a Seleção, mostrar meu futebol e ajudar meus companheiros nessa preparação para o Sul-Americano, campeonato muito importante”, afirmou o jogador.
Com a chamada de Yarlen, o Botafogo soma agora oito jogadores convocados para defender suas seleções durante a Data Fifa que começa na próxima segunda-feira (07).
Além do jovem atacante, Luiz Henrique, Igor Jesus e Alex Telles estarão com a seleção brasileira, Thiago Almada com a Argentina, Savarino com a Venezuela, Bastos com Angola, e Gatito Fernández com o Paraguai.
O clube alcançou um recorde de selecionados simultâneos, superando o marco de 1966, quando quatro atletas foram chamados para defender suas seleções.