Ex-diretor de futebol do Atlético Mineiro e hoje na CBF, Rodrigo Caetano foi questionado sobre a possibilidade de um dia retornar ao Galo para ser CEO.
Heverton Guimarães, jornalista da Band, foi o primeiro a entregar na imprensa sobre a possibilidade do Rodrigo Caetano retornar ao galo após o período na CBF.
- Vidente crava resultado do jogo entre Fluminense x Atlético Mineiro
- A declaração de Calleri sobre a arbitragem entre Atlético Mineiro x São Paulo
Direto e sem enrolação, Rodrigo Caetano se limitou a dizer: “Não estou no mercado”, confirmando que não retornará ao Atlético Mineiro.
Caetano deixou o Galo esse ano, ainda em fevereiro, e assumiu o cargo de diretor de seleções da CBF. Vicotr Bagy, que era o gerente de futebol do clube, assumiu o lugar.
Segundo o portal, o Atlético quer Caetano de volta. As informações são que o dirigente está insatisfeito com algumas questões dentro da CBF. Se retornar, Caetano será o CEO do Galo.
Qual a próxima partida do Atlético Mineiro?
Grêmio e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira (9), às 19h30min, em partida atrasada da 6ª rodada do Brasileirão. O jogo ocorre na Arena do Galo, em Belo Horizonte.
O Tricolor vem de vitória, na última rodada. Na 11ª posição, o clube tem 35 pontos e está a seis da zona de rebaixamento.
Já o Galo empatou com o vitória na última rodada. Com 37 pontos, o time mineiro é o 10º colocado.
Atlético-MG: Matheus Mendes; Saravia, Lyanco, Battaglia (Bruno Fuchs) e Rubens; Otávio, Fausto Vera, Gustavo Scarpa e Igor Gomes; Hulk e Paulinho (Deyverson). Técnico: Gabriel Milito.
Grêmio: Marchesín; Igor Serrote, Rodrigo Ely (Jemerson), Kannemann e Reinaldo; Dodi, Pepê, Aravena, Cristaldo e Edenilson; Braithwaite. Técnico: Renato Portaluppi.
A partida é válida pela sexta rodada da competição já que a mesma, na época, precisou ser adiada para as equipes do Rio Grande do Sul e seus adversários devido aos desastres climáticos ocorridos no estado.